25 de mai de 2010

Sobre os sucos

Olás, pessoas saudáveis que tomaram a pílula vermelha e encararam de frente a luta por uma vida saudável!!

Nossa, que saudação!..r.s

Para quem me perguntou (ou não), sobre a receita dos sucos, lamento informar que não tenho..rs. É isso mesmo. Não sigo uma receita certinha, vou pelo gosto e pelo que tenho na geladeira. Então, passo alguns exemplos do que já fiz:
Exemplo 1) 300ml de banchá, gengibre (a gosto), pepino (menos da metade), couve (meia folha), mel, um limão, adoçante.

Exemplo 2) Pepino, cenoura, beterraba, fibras (tipo ração humana), água (250 ml) - quando uso água eu coloco mais pepino e menos água.

Também uso hortelã, inhame, maçã, banana, laranja e tomate. É uma questão de adaptar o paladar a essas misturas. Nem sempre o que é gostoso faz bem (já sabemos disso).

Sobre o fim de semana, fiquei muito satisfeito porque entrei nele com um peso e saí com o mesmo, apesar de um almoço fora, uma pizzaria, um churrasco, guloseimas na casa da mamãe. Tenho feito compensações, quando sei que tem algo programado para à noite ou dia seguinte, eu modero muito durante o dia, assim posso ficar tranquilo quanto às calorias.

Ontem fiz uma caminhada de 2 horas + exercícios. Hoje deixei minha moto na mecânica e preferi andar um GRANDE pedaço a pé e, ao invés de pegar dois ônibus, peguei um só. Hoje à noite tem volei.

Não tenho pesagem oficial, como o mês está quase no fim, vou fazer isso no dia 31. Quero me dar um grande presente.

Força para todos!

8 comentários:

Fátima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fa Brito disse...

adorei a saudação!!hahaha!!!!
fica trnquilo que certamente tu terá uma graaande surpresa dia 31!!!tu ta fazendo por merecer..rsrsrsrs meu grande desafio é começar a caminhar...agora aqui no sul está cada vez mais frio...mas eu tenho que romper esse círculo e começar, pois quem quer arruma um jeito e quem não quer arranja uma desculpa..hehe...abraços!!!!!!

Kellenah disse...

Olha, naum entendi a saudação...mas td bem!!!
Nossa...caminhou por 2 horas? Nossa...me inspirou...caminhada hoje!!!!!
tomara q vc tenha mesmo uma grande surpresa!!!
Bjks!!!

Tatha, somente... disse...

brian, tenho uma dificuldade em conseguir tomar sucos assim...mais preciso..ai ai

amigo...passando rapidinho para te deixar um super beijo e uma forçinha mulher ^^

Mil bjokinhas, e força na perucaaaaaa :*

Lugreen disse...

Olá !

Obrigada mesmo!
Tô querendo algo diferente e mesmo sem receita, vou tentar!
Parabéns pela determinação!
Com certeza dia 31/05, vamos comemorar todo seu esforço!
Tamos juntos!
Força mesmo!
shalom

Dany disse...

Ki saudação hein,rsrsrss...gostei!
então menino te invejo se eu caminhar 2 horas fico toda assada,affffff...mas chego lá!Se continuar assim com certeza terá uma grande surpresa no fim do mês!
òtimo dia pra ti!
BjO

Natalie Angel Jolie disse...

Brian, com certeza, com tanta disciplina, no fim do mês vc terá um presente maravilhoso, se Deus quiser!! Bjus amigo e ótima semana!!! Eu um dia ainda vou ter coragem de encarar esses sucos rsrsrs

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi, lindo! Amei seu blog e já estou te seguindo. Passa no meu blog e se gostar me segue tb. Precisamos nos ajudar. Bjs