17 de mai. de 2010

Relatório e Incentivo

Continuamos firmes! Apesar da flacidez..rs.
Resumo da semana passada, já que não postei quase nada.
Na quarta-feira tive um compromisso na casa de um grande amigo (tenhos vários, graças a Deus). Pensei em ir caminhando e fui. Foram 1h30 de caminhada, passei por 5 bairros... é longe mesmo. (Pra quem conhece minha cidade - Governador Valadares (a Betânia é a única blogueira de Valadares que eu conheço), eu saí do bairro SIR e foi até o Vila Bretas, próximo ao Hotel Bel-Vic.
Durante a semana, mesmo com o frio fui caminhar. No sábado fui às 7h e às 18h (duas vezes). No domingo à noite o volei.
A alimentação está bacana... fora o sábado e domingo, almoço especificamente, mas regulei nas outras refeiçõesl, não abandonando os líquidos.

Amanhã eu me pesarei e coloco aqui.

Para inspirar nossa semana, coloco fotos de pessoas que, através da RA e atividade física, mudaram suas vidas. Não sei de onde são, nem suas histórias... foi numa busca pela internet que consegui:


4 comentários:

Paty disse...

Brian uma excelente semana pr gente!!!
Amanhã eu volto pra saber das novidades!
Bjo

Eliana disse...

Ver em outras pessoas qe a RA e exercicios esta fazendo bem é um incentivo danado mesmo tem um programa que passa aos sabados a noite perder pra ganhar eu gosto muito de assistir acompanhar a luta diaria e as dicas dos treinadores tb é bem legal me da uma força danada.
Obrigada pela sua visita com certeza o blog nos ajuda e muito..
bjsss
boa semana

Carola disse...

Oi Brian!
Gostei de sua motivação nos úlimos posts, e que linda sua foto com a família:)

Boa sorte e determinação sempre!

Acredite em vc!Bjs

Bethânia disse...

Oi Brian, amigo, tô besta. Vc andou moooooooiiiiiiitttoooooo. Deve ter dado uns 12 km né?
Que bom poder compartilhar as bloguices com pessoas da mesma cidade. As vezes penso em ir trabalhar de bike, eu trabalho no centro de adolescentes, depois da cadeia, mas eu nunca tive coragem. Mais por causa do calor, de chegar suada e tal, mas sei lá, quem sabe eu anime agora que tá friozinho. vou pensar nisso. Um grande abraço pra vc! Sucesso sempre!!!