11 de mar. de 2009

Aventuras Culinárias

Matando a saudade de postar minhas aventuras gastronômicas. Elas têm ficado para os finais de semana, pela falta de tempo durante a semana.

Um café da manhã:

> Leite desnatado com farinha de linhaça, farelo de trigo e aveia.
> Pêra (óbvio..rs)
> Pão integral light recheio de azeite, abacate e molho shoyo. Cobertura de requeijão.

Até comi mais devagar para demorar a acabar.

Almoço:

> Macarrão com molho feito com lentilha, aveia, molho pronto (tipo Tarantela da Arisco) e queijo magro ralado.
> Salada de azeitona, tomate (colhido no pé que meu filho plantou junto com a vovó), cebolinha em conserva, mortadela de frango, azeite e orégano.
Meu Deus! Deixou saudade.

9 comentários:

Valérie Roberto disse...

Abacate com molho shoyo é bão??? Gostei do molho de lentilha, nunca pensei em fazer..bj

Camila disse...

hummm abacate com molho shoyo não esperimentei ainda mas como vc comeu devagar para não acabar logo deve ter ficado bom!!! vale a pena tentar rsrs
lentilha é tudo de bom né... to com um saco no meu armario já tem um tempão.. agora vc me deu uma nova ideia de como usa-lo!!!
voce já viu aquele molho de tomate POMAROLA VITALIE é 0% de gordura e é muito gostoso!!
força na RA!!

Beijão!

Di disse...

Olha... eu adoro cozinhar, inventar, testar... ainda mais nessa fase LIGHT e DIET... Interessante suas aventuras...

Abacate e molho shoyo...

Vamos testar aqui tb... rs!

Deu água na boca sua comidinha...

Juliana disse...

Oi Brian, adorei a visita e adorei saber que tenho mais um aliado nessa luta!!! Conte comigo, ok?!
Gostei de ver hein?! As comidinhas estavam com uma aparencia ótima...Parabens!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Brian,

abacate com shoyo? PERAÍ, ABACATE COM SHOYO??? Deve ser fome, não estou lendo as coisa direito! hahahahha Bom, se gosta vá em frente... é mega nutritivo. Só a linhaça no leite já seria suficiente ou não? A nutri disse que a linhaça dourada tem o poder de sugar o coleterol do organismos 3x mais que da aveia! é bem mais cara pq tem que ser a dourada e triturada... mas tô investindo! Bjo grande pra vc

Mi disse...

Oi Brian,
Te vi no blog da Barbarella e resolvi vir te conhecer.
Adorei uma frase sua no ultimo post dela "Provador de loja... é a ante-sala do inferno."
Bom, q fotos deliciosas, hein?
Cozinhar é bom d+, né, ainda se são coisas saudáveis e deliciosas assim.
Parabéns.
Bjs

BB disse...

Eita que tá danado !!
Tá bonito mesmo.
Eu queria poder me arriscar mais na cozinha, mas sou uma anta de tênis, vivo nos congelados. (Lights)

Parabéns pelo peso novo, vc tá indo muito bem.

E ó, não fica "chateado" com os "meninas" do meu blog, é que quem me aturou nessa semana, foram 2 mulheres, eu não estava ali me referindo a quem me lê, ok?

Bjs

•Jack• Futura magra disse...

UIIA!mais um amigo nessa luta pelo emagrecimento!aêee
POsso contar com vc?
Estou precisando muito perder peso e já estou perdida!
hehe
a proposito adorei a footinha do macarrao..
*-*
bjIn

Karine Pimenta disse...

Oi.....Minha primeira vez aqui....

Azeite, abacate e molho shoyo??? Nunca vi isso....Massa.

Parabéns.