6 de jan. de 2009

Arsenal

Parte do meu arsenal contra a obesidade. Quanto à sopinha, comprei para experimentar. Não gosto muito desses produtos prontos. Prefiro fazer a sopa na munheca.

8 comentários:

Vandi disse...

Hummm....comprinhas ligths, tudo de bom né?Eu não sei vc, mais eu quando ia comprar minhas bobagens morria de vergonha, me sentia mal pra caramba....Agora, fico toda orgulhosa, me sinto super bem, sabendo que estou fazendo algo de bom por mim...Vc tambem sente isso???

Beijos

marcos disse...

OI Brian, muito bom ver mais um homem com blog sobre emagrecimento.
Adoro os produtos da nestle sollys,principalmente a barrinha de cereais(não é tão doce) pena que pesam mais no bolso, mas vale a pena.
abçs e muito sucesso em tua caminhada.

Anônimo disse...

Será que essa sopa tem menos sódio do que aquelas Vono??? Dizem que pioram a retenção de liquido, pois o teor é muuuuito alto... essa que vc colocou aí ainda não conhecia. Vou procurar, pq às vezes da preguiça de fazer tuudinho de fio a pávio. Boa sorte pra vc!!!

Suzana disse...

Brian,

Muito prazer, sou Suzana... e tbém estou na luta para emagrecer ... Vi que vc já é um vitorioso, e vai conseguir muito rápido o que deseja. Vou estar aqui sempre torcendo por você, te acompanhando e me motivando, e se puder tbém te motivando a nunca desistir.

Tbém resolvi a mudar por causa de uma alteração na pressão arterial, mas eu estava dirigindo e quase matei uma pessoa, então vi que era a hora de ser forte e decidida. Vc está de parabéns !!

Te desejo muito sucesso e conquistas esse ano. Gostaria de sempre ter contato com vc. Visite tbém o meu blog, será um prazer tê-lo como meu amigo. Se quiser me add no msn: suzana.almeida@hotmail.com


Um forte abraço,
Suzana

Elan disse...

Oi Brian!
Vlw por ter me visitado...Muito legal seu blog e sua força de vontade ..Espero que sua historia seja mais bonita e que vc consigo seu objetivo! Vou acompanhar e sempre te visitar tb ok ?

http://meuqueridodiariolight.blogspot.com

Sol disse...

Oiiii
Parabéns pelos 8,5 eliminados e pela promessa de que vai ser mais saudavel

força e vamos a luta eliminar esses quilos ,malditos rs

abraços

Nathy disse...

Oi Brian...
Venho acompanhando o seu blog e suas conquistas... Parabens...
Espero acompanhar sempre seu blog e ver sua vitoria!

Abraços...

http://reeducaodocorpoedamente.blogspot.com/

Vandi disse...

Oi

Vi no jornal que esta chuvendo muito na sua cidade, esta tudo bem com vc??Espero que tudo ja esteja melhor por ai...ja passei por uma enchente e sei bem o que é...Firme na RA, ok?

beijos