27 de jan. de 2009

Cardápio do almoço

Como já disse, gosto muito de cozinhar. Porém, sou péssimo com receitas. Faço no improviso.
Meu almoço de hoje:
  • Arroz feito com azeite, linhaça e uma boa dose de alho.
  • Frango com abóbora, aveia e leite (temperos: curry, corante, orégano, alho, pitada de pimenta e sal)
  • Salada: vagem, maçã, beterraba cozida, ovos de codorna (produção própria...rs, temos uma codorna).
Meu filho mais velho (5 anos) aos poucos está parando de reclamar do cardápio.
Pela manhã, caminhada e academia e muita água.

4 comentários:

Adriana disse...

Arroz feito com azeite, linhaça e uma boa dose de alho??????
Nossa!!!
Eu estou muito longe dessa elevação espiritual ... BJOS!

Anabela disse...

Oiiiiiiiiiii
Cheguei aqui pelo Anselmo e estou recrutando homens RA para junto do mulherio rs.....tenho a mior das admirações por vcs que assumem que querem perder peso e sentirem-se melhores!
Podes, se quiseres, seremos amigos. tens todo o meu apoio, carinho e amizade.
A torcida é forte, vamos lá
Mil beijos

Paula disse...

como faz esse arroz com linhaça?fica com sabor diferente?
e esse fgo com aveia, vc mistura no molho?fica meio que um "creme de leite"?longe do leite...rssss
gostei da combinação...
abçs

Décio disse...

Fala Brian.... de volta a ativa...
Abraços