5 de jan. de 2009

Salada

Que delícia! Mesmo! Sempre gostei de cozinhar. O pior é quando eu faço “magia negra” na cozinha...rs. Sai cada bomba! Trocentas calorias por milímetro quadrado. Agora estou usando meus dotes culinários para o bem. Me converti..rs..rs.rs

O bom da salada, além dos nutrientes, é que ela te obriga a mastigar mais, ajudando na saciedade da fome. Com o tempo, o paladar vai mudando e a gente acaba apreciando os diversos sabores naturais.

Arrisco-me a dar a receita dessa salada:

• 1 beterraba pequena cozida
• 3 folhas de couve
• 1 tomate médio
• 1 ovo cozido
• 3 azeitonas
• Azeite
• Vinagre de maçã (ou outro)

• Numa vasilha separada, pique a beterraba em cubinho e tempere com azeite e umas gotinhas de vinagre. Deixe na geladeira por 30 minutos para curtir no tempero.
Enquanto isso pique os demais ingredientes para misturar com a beterraba. Não escora o tempero, use-o.

4 comentários:

Jóy- Enjoy! disse...

Olá, Brian.
É, também estou nessa luta sim, só nós, os "gordinhos de verdade" sabemos o quanto é difícil perder peso, apesar de ser uma coisa muito boa, vc já eliminou 8,5 que maravilha, já deve estar se sentindo muito bem né??? Parabéns e até +

Anônimo disse...

Ola Brian, estou aqui com vc para o que der e vier, estarei aqui cada vez que atualizar na medida do possivel!!! Olha amei o seu outro blog fino demais...visitei os recomendados e amei mais ainda!!! Brevemente , você terá várias pessoas aqui como eu para te motivar ir alem, tenho a mesma altura que a sua 1,74 e meu peso atual é 112 Kilos, a minha sorte é que sou alta!!! Mas como com saude não se brinca , por pressão alta igual o seu caso resolvi mudar a maneira de viver...beijos e seremos bons amigos lights e virtual...tem uma galera legal que breve vc irá conhecer...vale a pena e ajuda muito!

Décio disse...

Cara, não tenho muita paciência pra isso não. Acabo ficando no alface mesmo. Mas que ficou apetitosa, isso ficou. Abs

Verônica P.S disse...

Oieee

Adorei seu blog... e pelo jeito vc esta indo muito bem, parabéns ta?

eu amooo cozinhar, vivo vendo jamie oliver e nigella no GNT vc ja viu? aprendo muita coisa light lá...

Passe sempre lá no meu blog, mesmo que seja pra dizer somente um oi hehehe

abraço T++++++