8 de jan de 2009

1 mês de RA

Um mês de RA (Reeducação Alimentar). Saldo positivíssimo! Descobrindo novos sabores, me exercitando, lutando contra a ansiedade que é a minha pior inimiga. E como resultado, além da disposição, ânimo etc., perdi 8,9 quilos! Esperava mais, mas o ritmo foi quebrado pelas chuvas e por alguns deslizes que COMEti. Também não vou me estressar. Demorei 37 anos para chegar aos 128 quilos...rs. Eles não vão embora assim, tão rápido. Sai desse corpo, ele não te pertence!

Esse foi o meu jantar de comemoração: salada de melão com tomate (temperada com shoyo) e alface. Proteína de soja refogada com cebola, azeite, páprica doce, corante, curry, semente de linho (linhaça) e creme de soja na cobertura. Espetáculo!


6 comentários:

.::Renata Betim::. disse...

Brian, menino prendado!!! Que cardapio é esse, foi vc, ou sua amada que preparou. Conta a verdade!!! Deu agua na boca...Parabêns, você eliminou muito. No meu primeiro mês de R>A> eu eliminei 6 Kilos, este mês de Janeiro-2009 é o meu segundo mês, o importante é eliminar e não ganhar...beijos e excelente sexta feira

Suzana... disse...

Nossssaa...que delicia, vou copiar com certeza!! Adoro todos os ingredientes desse prato, envia por favor a receita ... Por favor,
Amigo, agora vamos sempre nos acompanhar. Eu que agradeço sua visita e seu carinho. Vamos juntos conseguir jogar fora tudo aquilo que pesa em nossa vida... A Obesidade.
Vou aguardar vc me enviar a receita. Ok
Ahh, o chá de sene não faz efeito pra mim, estranho mas é verdade. Vou tentar descobrir outro chá.
Beijo

Paula disse...

Oi Brian
Gostei da salada com beterraba...vou copiar...rssss
Ando precisando de novas receitas...
Vc eliminou bem os kilinhos hein?Ta de parabens...
Bom findy

Décio disse...

Blz, Brain. Parabéns pelo mês. Eu queria ter paciência pra fazer tudo isso também mas é muito complicado pra mim, acabo ficando no grelhado e na salada crua mesmo. Mas é isso, aí... to acompanhando aqui todo dia pra saber das novidades,,,Abraços e boa sorte...

Leia disse...

OI, fiquei feliz de saber que as enchentes não atingiram a sua casa...E qto aos calos, arrumei uma solução pra eles, testei ontem e aprovei, acho que me lvrei deles por hora..rss...eu espero mesmo, gostei da sua dica, não tinha pensando nisso...estou usando meu velho, o novo ta guardado e vou usa-lo pra amaciar...valeu pela dica!!!

beijos

Silvinha disse...

Passei e amei seu bom humor, a partir de hoje acomapnharei o teu sucesso. Ficarei torcendo para que você emagreça com muita saúde, qualidade de vida é tudo.
Vou anotar a receita da salada de beterraba, parece ótima.

Até mais