9 de mai. de 2013

Fatos e fotos

No sábado enfrentei uma maratona no hospital municipal. Fui levar meu pai para um atendimento. Durante as horas em que ficamos lá, observei como as pesquisas estão corretas em relação ao índice de obesidade na população. São muitas pessoas acima do peso. E na minha "pesquisa" in loco incluí apenas os obesos mesmo, deixei de fora aqueles com quilinhos a mais.
Povo, estamos doentes! E a coisa é feia.

Recomendo o documentário a seguir. Vi a primeira vez sozinho, depois vi junto com minha esposa pensando na nossa tarefa como pais.




Outro documentário muito bom é o
Super Size Me - A dieta do palhaço.


+ + + + + + + + + +

Na sexa passada fui caminhar com uma princesa, minha filha. Caminhada mais leve porque a lindinha só tem 7 anos.
 

No sábado à noite, fizemos uma aventura de bicicleta e foi muito divertido.
 


Na terça, enquanto os colaboradores da faxina davam uma geral no meu setor, fui curtir uns minutinhos a paisagem que cerca o local onde eu trabalho.
 

 A vida vai ganhando outras cores.

Nenhum comentário: