1 de mai. de 2013

Começando novamente

Estou começando o mês de maio com 108,5kg. Maravilha! Minha meta era 109.
Quero pensar assim, estou recomeçando; na minha opinião é assim que deve ser. Um dia por vez e quando a gente olha no retrovisor já se foram meses de estrada e, esperamos, vários QUILOmetros.

Hoje, feriado, aproveitei de caminhei por uma hora. No almoço muita salada, uma colher de arroz e pescoço de peru, tudo feito por mim.... delícia. Agora à tarde tem passeio de bicicleta com a família.

No sentido do sabor, descobri o chá de hibisco com um toque de pimenta calabresa... gelado, levemente picante. 

Vamos fazer a nossa hora, todos nós sabemos.

2 comentários:

Jaqueline disse...

É isso aí, amigo...Bora lá ...Recomeçar! Bjim!

Unknown disse...

É isso ai, gostando de ver toda essa animação. Também penso assim devagar e sempre, o que não podemos é desistir jamais. Um abraço e sucesso!