1 de jul. de 2011

Novo peso, nova meta

Quinta-feira é dia de comemorar aniversário?! Pois foi. Me chamaram e fui com a família abraçar um dos muitos amigos que tenho. Como já sabia do cardápio e eram pessoas que tenho liberdade, me preparei levando um suco para não consumir refrigerante. O suco foi de limão, couve e suco Fit de Lichia.. Podia ter comido menos caldinho, mas...
O tempo na academia ontem fui melhor. Conversei com o instrutor sobre alguns músculos que preciso trabalhar: internos da coxa e o triceps (o músculo do "tchauzinho"). Comecei alguns exercícios para trabalhá-los. A flacidez e o excesso de pele são inevitáveis. Não me estresso com isso, porque sei que é consequência de uma vida inteira de obesidade. Fruto dessa doença.
Estou começando o mês com novo peso: 105,7. Feliz de mais da conta! Agora meu IMC é 35 e saí da Obesidade Grau 3 para a 2.
Estabeleci a meta para julho de 103. O sonho de sair dos três dígitos está mais próximo do que quanto comecei em dezembro de 2008 com 128,5kg.
Obrigados a todos pela força!

Não é mérito o fato de não termos caído e, sim, o de termos levantado todas as vezes que caímos.
Provérbio Árabe

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Brian, td bem aí?
Fico muito feliz de ter voltado e ver que vc tb está na luta novamente...vc tinha dado um tempo no blog né?
POis é, não adianta a gente dar tempo, a vida e o nosso corpo nos cobram e não tem como correr...rs
Tô correndo atrás e torcendo muito por você que está perto do sonho de sair da casa dos 100...nossa, como eu espero por isso tb...
Nem me lembro mais como era nao ser assim sabe...
Qual é sua altura?
Eu tenho 1.71 e peso atualmente 113...
Beijos e fica com Deus
Que

Taiane Marciano disse...

QUe que é isso hein amigo!!!! Seus resultados são de animar qualquer um!!! Parabens master para vc e seu desempenho!!! Os 3 digitos vão se tornar passado em sua vida logo logo!!! Estou na torcida por você!!! Isso é lindo ver sua determinação em mudar de vida! E com certeza Deus é o mais interessado em sua vida, portanto Ele te ajudará SIM!!!
Abraços e continue firme no proposito!! Rumo aos 2 digitos!!! ;)

Zizi disse...

Olá amigo Brian!

Gente que maravilha, 105! E ainda melhor está sendo a dedicação aos exercícios físicos!

Amigo já estou contemplando por fé que em dezembro teremos muito a celebrar!

abração e força no findi!

Unknown disse...

Brian,

Obrigada pelas palavras de apoio, você tem toda razão. Preciso mesmo me reorganizar para continuar minha caminhada. Estou quase lá e toda vez que isso acontece eu acabo engordando um pouco de novo. As vezes até penso que alguma coisa lá no meu subconciente me atrapalha a atingir minha meta. Outras vezes não, sei lá o que sei é que estou loucaaaaaa pra sair dos 80 rsrs
Um lindo final de semana!
Ah! Parabéns pela determinação e pelo novo peso. Somos vencedores!!

Patricia disse...

oi Brian, que belez, pesinho novo, isso aí amigo o caminho é esse mesmo, vamos lá,e que este mês vc possas chegar em sua meta... eu tb tô precisando malhar alguns múculos depois que emagreci, um deles é o do tchau. Mas nada de desânimo bjs e bom fim de semana..

Zizi disse...

Amigouuu!


Ótimo findipara vc e família!

Abração da Zizi

Lei disse...

Brian!!!
fazia tempo que eu não passava aqui... meus parabéns pelo novo peso!!! que maravilha!!!
Um grande brinde para vc!! (com um copão de suco d elimão!! risos...)
Sua meta para o mês de julho é bem realista! E com o empenho que vc está tendo (vide exemplo do aniversário!) e com a academ,ia, acredito piamente que vc alcançará!
Mas, e existe sempre um mas, a academia tbm pode disfarçar sua perda de peso, afinal musculo pesa mais que gorudra né? Fique atento as medidas, as supresas podem ser boas!

beijão!
Te desejo tudo de bom!!!

Nana disse...

Parabéns! Fico feliz demais pelas conquistas :)
Sua frase final da postagem me deu um gás de recomeçar :)

Nana disse...

Poxa, obrigada pelo apoio. Suas palavra foram muito importante, estou de volta, muito fraquinha ainda mas nada de desistir.

Rosangela disse...

oi Td bem vim visitar seu blog e gostei da sua energia e animo
vo te seguir
abração