29 de jun. de 2011

Academia e caminhada

Não desanima, não! Animais!
Hoje antes do trabalho fui à academia. O tempo é curto, tenho que fazer tudo correndo e nem dá pra ficar muito tempo na bicicleta.
A alimentação não foi das melhores, meu estoque de verduras e legumes estava acabando. Passei no supermercado e peguei o que dá pra amanhã, visto que na quinta-feira os legumes/verduras são mais baratos. Então faço isso amanhã com mais carinho.
Às 17h45 fui caminhar, antes de pegar serviço novamete. Nas quartas minha luta termina às 22h20.
Na maioria dos comentários que deixo nos blogs eu termino com "saúde". Pra mim é a palabra chave da vida. Saúde por dentro e por fora. Como viver sem essa peça fundamental? Saúde para andar, pensar, comer, relacionar-se.. saúde, saúde, SAÚDE!!!!!!
Agora vou dormir.

2 comentários:

Patricia disse...

oi Brian, concordo com vc, foi um vencedor, conseguiu pratica AF, duas vezes no dia mesmo diante dessa correria, e gosto de ver sua determinação, bora lá mais um dia de lutas, já to me sentindo bem melhor, já consigo colocar o pé no chão, ejá tô me arrastando caminhar nem tanto, mas deu pra dar uma volta, boa quinta feira bjs

Lugreen disse...

Olá guerreiro!

Gostei do trocadilho!hahah
E menino curti sua foto nova, alegria sempre!
E minhas atividades fisicas estão no frezzer...chove por aqui..como faço no parque...aí, aí meus sais!
Mas vamos que vamos , caprichando na alimentação!
Eu termino com shalom, que é muito mais que desejar a paz , é o desejoque tudo lhe vá bem em todas as areas de sua vida(saude,espiritual,mental, familiar,financeira...)
então!
Shalom guerreiro!