10 de jun. de 2011

A corrida foi um chuchú



Onte à noite cancelaram um compromisso comigo. Aproveitei o comecinho da noite (18h) e foi transpirar. Foram 4 Km de corrida!!!!
Convenhamos que foi um ritmo lento, mas foi uma corrida. Sem parar. Enquanto eu corria eu pensava: Parece um sonho, nem tô acreditando..rs.rs. Foram 4km de corrida e 4km de caninhada de volta pra casa. O trajeto está aí em baixo.


No trajeto de volta, resolvi mascar um chiclete... pra quê!!!! O suco gástrico ficou a mil e, pra completar a tortura, em cada quarteirão havia um churrasquinho ou cachorro quente... aquele cheiro ia me fazendo delirar e achar que eu só chegaria em casa via SAMU. Quando cheguei em casa tomei água e fui preparar calmamente (só Deus sabe) meu jantar: Chuchú temperado com shoyo, cebolinha e alho poró. Eu gosto muito de chuchú... sério. Lavei uma folhas de alface e mandei ver. Comi com prazer. 30 minutos depois, enquanto lia uma matéria na Super Interessante, degustei um chá de gengibre com canela e limão. Fui dormir.
Hoje subi na balança e marcou 107,9 (-1,100).
Pela força de Deus, cheguei a marca dos 20 quilos ELIMINADOS nos "sobes-e-desces", desde dezembro de 2008.

3 comentários:

Gi disse...

Oieee parabéns, nossa que desposiçao to feliz por você eu ainda não consigo correr me cnasa muito rapido to indo de vagar mais espero chegar a correr um dia, parabéns pelo peso perdido que vitória hem heheheh lindo dia e um maravilhoso fim de semana.

FORÇA DE VONTADE disse...

Uhuuuu Parabéns!!!!!!

Unknown disse...

Que vitória hem?? Também estou aprendendo a correr, mas quem sou eu para correr 4 Km. Parabéns por sua determinação e perseverança. O meu pai já está se recuperando em casa e está muito bem. Uma ótima semana pra você.