27 de jun. de 2011

Pós-Feriado

Feriado prolongado! Eu queria mais.
Começo a semana com 106,6 (- 100 gramas). Não é o que eu queria mas, sei porque: muitas escorregadas. Mas, gostei de ver meu comportamento num churrasco. Normalmente quando vou a um churrasco (o que não acontece a mais de 30 dias), eu só como comia carne. Neste foi diferente, a salada foi minha companheira e, com isso, ingeri menos carne. Não fiquei com o estômago pesado e a consciência mais leve.

Na sexta, ás 18h, me entreguei a uma caminhada de 16,2 quilômetros (medidos no Google Maps). Foram 3 horas de alegria. Dei dois intervalos de 10 minutos para tomar água e esticar as pernas. Saí de casa prevenido com dinheiro para ônibus caso não aguentasse o desafio mas "fui, fiz e venci". No domingo fui no futebol (goleiro)... e... meu Deus! Aquilo não foi frango, foram frangos... uma granja. Na volta para casa fui correndo: 1,1Km. Levantei hoje com gostinho de quero mais.

Para nós pensarmos, encerro o post com dois provérvios chineses:

"Fracassar não é cair; é recusar-se a levantar."

"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente."

5 comentários:

Gi disse...

Oieee bom diaaaa... Nossa que mudança né isso com certeza é muito bom por que a saude com certeza agradece e com certeza os resultados estao aparecendo no corpo mesmo que a balança as vezes nao ceda muito mais as medidas a gente sempre nota ne.
Menino que folego em parabens continue assim, e golero ta valendo pelos atividade fisicas os frangos abafa rsrsrs.
Muito boas as frasespra refletir abraços tenha um maravilhoso dia.

Taiane Marciano disse...

Gennnnte!!! Se tem alguém que merece PARABÉNS em todas as linguás essa semana é VOCÊ!!! Adorei as atividades fisicas, o pique, o desempenho!!! NOssa, adorei demaaaais!
Ja meu fim de semana foi uma vergonha, vc verá no meu blog, mas tudo bem seus provérbios me fizeram sentir uma vencedora, pois não recusei levantar, hoje quando subi na balança eu não levantei, dei um PULO rumo ao meu sucesso vindouro..rsrs
Adorei as atividades, preciso focar nisso, sou péssima em exercicios fisicos.

Abraços e uma otima semana!!!

Chris Zaneli disse...

Oi meu querido amigo !
Adorei seu final de semana. Parabéns pela caminhada. E amei seus provérbios.
Obrigada por sempre passar no meu cantinho, suas palavras sempre me fazem bem.
To na luta amigo, tá difícil mas não desisto. Meu auto-desafio termina em agosto, só então estou pensando em pesar.
Acho que estou conseguindo, lentamente mas esrou sentindo que as coisas estão andando.
Quanto aos textos que estou passando, foram tirados do blog do Medida Certa, que acabou essa semana, o desafio deles acabou, pois eu comecei bem depois, por isso meus 90 dias só acaba em agosto.rsrsrsr
Fora isso, tem textos de um site de reeducação alimentar que achei e adorei e textos do bem estar.
Fiz uma mistureba e tento passar isso para essa minha cabecinha gorda, rsrsrsrs.
Mas o negócio amigo é não desistirmos não é mesmo, se nós tivessemos parado mesmo já na primeira pedra que encontramos pelo caminho imagina como ainda estariamos?
Já parou para pensar nisso?
Eu já.
Acho que eu já teri morrido por tanta gordura e peso.
Mas devido a não desistir a sempre tentar, hj me encontro 25 quilos mais magra e 25 quilos mais saudável, rsrsrsrs. E acredito que ganhei mais uns anos de vida.
Sei que não será logo, mas um dia eu chego lá.
Beijos e vamos sempre em frente Brian.

Patricia disse...

Oi Brian,que legal, a superação é tão importante nesse processo de au descoberta de mudança de hábitos. Muito legal vc ter se comportado bem em reuniões sociais, fiz isso tb na festa junina que fui ontem, eme senti muito bem. Mas vamos lá mais uma semana de superações, e apesar de ter me machucado hoje, quero superar minha alimentação nessa semana, bjs

Cassia Matos. disse...

Olá amigo,vim agradecer a visita,e que bom que a Atividade física já faz parte da tua vida,e os frangos abafa,outro dia vai ser de revanche.Eu encontrei no exercício,a minha fonte de energia para continuar esse processo,quando comecei a emagrecer,estava com 90kh,e imc 37.Minha altura 1,57m, estava dentro do quadro de obesidade grau 1.hoje quatro meses depois [faço quatro meses na verdade dia 14/7] já perdi mais de 14kg,sem remédios ,sem dietas da moda, apenas com reeducação alimentar,me permitindo as vezes sair da linha,mas com a cabeça no lugar,e tenho o exercício como principal trunfo,vejo muita gente preocupada com a dieta e se esquecendo de se mexer,e quando a gente pratica percebemos o bem estar que sentimos ,são muitos benefícios para a nossa saúde,costumo dizer que meu emagrecimento se deu de dentro pra fora,pois não foi o que via no espelho que me fez mudar,mas o que estava sentindo,era a minha vida que estava em risco.Muito bom te conhecer e vou estar te seguindo.Não costumo escrever muito assim.
Abraços e tenha uma linda semana.
Adorei os proverbios.