1 de jun. de 2011

Me dei um presente

Estamos aqui!
Neste mês de maio propus me dar um presente: chegar no dia 31 com 110 quilos. E deu certo! Hoje subi na balança (por quatro vezes) e marcou 109,5!!! Menos 1,6kg desde a última pesagem. Fiquei muito agradecido a Deus - porque tudo vem dele. Só não pulei de alegria porque a balança é de vidro. Me senti realizado: missão cumprida e bem comprida..rs.rs. E como o assunto do blog sempre passa pela comida... os 500 gramas a menos foi a cereja no bolo.

Nesses dias consegui fazer minha atividades físicas, em média 4 vezes por semana. Estou começando a esticar os trotes. Já falei e repito: faz um bem indescritível.
Desde o ano passado havia abandonado esse negócios de publicar minhas metas. Com essa experiência, resolvi voltar a publicar. Como um lembrete.
Quem não sabe onde quer chegar, não chega a lugar nenhum.

8 comentários:

Rose disse...

Parabéns pela eliminação, dá um felicidade só mesmo!
suceso sempre!

Zizi disse...

Arrebentou!

Parabéns caro Brian! Você tem um ótimo gosto para presentes! Este então não se compra nem se vende, é único: o firme propósito de zelar pelo maior patrimônio que Deus nos deu, a vida.

Meta equilibradíssima para o mês, ainda mais com a constância da atividade física.

Que o mês de junho seja abençoado e que o Pai do céu nos dê a condição necessária para enfrentar o desafio de emagrecer.

Abração da Zizi

Dricka disse...

Parabéns! Vi que hoje várias pessoas tiveram bons resultados.
Sinal de que o próximo mês promete!
Boa Sorte para sua nova Meta!

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Oiii tive uns percausos de saude, mas estou de volta... obrigada pela visita e parabéns pelo presente... abs

Cris disse...

Olá Brian, estou passando para agradecer a visita e as palavras,é mutio bom abrir o blog e ver comentarios, fortalece a gente e parabens pelo que eliminou, continue assim que vc vai conseguir, abraços

Val de Marcos disse...

Oi Brian,
Parabéns pela meta e o superpresente!
Quando nos esforçamos, colhemos muitos frutos positivos, mas infelizmente não sei porque isto, não é sempre uma constância em nossas vidas, seria tão mais fácil, né?
Vamos embora fazer de junho um mês de realizações positivas.
Abraços

Suzana disse...

Brian...

PARABÉNS !!!! Estou super feliz por vc. E vc logo chegará onde deseja.

Tá certíssimo, sem metas não temos onde chegar, simplesmente por não saber onde quer realmente ir.

Vc merece.

Bjs
Suzana

Gi disse...

Oieee, você viu to super animada mesmo vou dizer que estar aqui no Japão impulciona sim eu é que não tava dando conta disso tava com uma venda nos olhos mais graças a Deus saiu e to correndo atraz do prejuizo, é tanta gente magra aqui comprar roupa é uma missão quase impossivel não da pra ficar parodo diante disso ne, to super empolgada em perder peso obrigada pelo seu recadinho adoro o carinho de voces me incentiva muito e sei que assim vou ter mais forças pra chegar no meu objetivo.