28 de jun. de 2011

Fui correndo

Não fiquei pensando muito sobre se daria conta, ou se teria horário para malhar. Fui na academia, reativei minha inscrição e malhei. Fiquei feliz de refazer minhas medidas e vi os resultados, além do peso, o abdômem, peito e braço. O instrutor admirou de eu ter emagrecido nesses 6 meses de ausência. Respondi: Eu continuo firme!
Se vou hoje eu não sei, tô animado, mas depende da agenda. Assim vou vivendo um dia de cada vez.

10 comentários:

Val de Marcos disse...

Oi Brian,
Parábéns pela disposição. Só percebemos a importância de cada mudança, quando nos damos conta de todas as barreiras que tivemos que transportar.
Força de vontade, animação, disciplina e disposição são pontos fundamentais para continuarmos na busca pelo melhor.
Força e parabéns.
Abraço

Patricia disse...

Que legal meu amigo, determinação e força de vontade, e é isso mesmo um dia de cada vez, ansiedade estraga metade da nosa vontade, então se programe por cada dia. Ai amigo, e demora a recuperação de distenção da panturrilha? queria tanto ao menos voltar a andar, já que pelo visto correr necas né? quanto demorou pra vc voltar a praticar AF? mas sem desânimo, pensamentos positivos, sei que Deus é maior, bjs e bom dia!!!!

Patricia disse...

oi é isso mesmo, nem espernear eu posso kkkk. Mas tava pensando no que vc me disse acho que tá hora de fortalecer a musculatura, daqui há 10 dias vou procurar um ortopedista esportivo, pra fazer uma reavaliação da paturrilha, e vou conversar com ele a respeito, obrigado pelas dicas, e pelo apoio, bjs

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

olá... preciso desse animo... to me sentindo tão impotente... ai... ai... abs

Eliane disse...

É, eu tbm estou assim... vivendo um dia de cada vez, mas não tão animada como vc... continue assim neste caminho que logo mais vc alcançará a tua meta.
Um grande abraço

Lugreen disse...

Oi guerreiro!

Uauu!Meta batida de junho!!
Parabéns!
E que determinação!Tô precisando reservar uma grana para academia para o periodo de inverno, aqui está fazendo 0º,-1ºe não tá rolando caminhadas no parque!!!
E sem AF..aí, meus sais!!!hahah
Adorei o esquilo bombado!Um luxo!
Otima quarta!
E amei as frases motivadoras!
shalom

Beth disse...

Parabéns, Brian! Pela iniciativa de voltar à academia, pelo emagrecimento mesmo longe dela, pela admiração do instrutor, pela forma bacana como está indo adiante, firme, com alegria acima de tudo, boa vontade! Parabéns pelos 100g a menos, parecem pouco? Não são não. Pegue 100g de margarina e esfregue nas mãos, pode ser até bem menos. VAi dar um trabalho danado para limpar. E de 100 em 100 a gente chega a muito, muito mesmo para mais, ou para menos, você está reduzindo, com garra, com determinação, é um vencedor. Pode até ser um goleiro frangueiro (kkkk) mas está sendo um bom goleador, isso vale mais! kkk
Beijos!

Taiane Marciano disse...

Isso mesmo Brian!!
MOtive-se todos os dias e agarre seu objetivo! E gostei da sua mudança de vida que comentou no meu post. Eu tbm decidi poder um dia dar um filho ao meu marido, ve-los crescer e viver bem com todos eles, tenho apenas 26 anos e ja estava com a saude em risco! Assim não dá né!! Exemplar sua atitude!
Parabens!!!

Nosso emagrecimento disse...

Oie Brian, te vi no blog de minhas amigas e gostaria de te dar parabéns, vc esta indo muito bem sua luta e é sempre bom ter um companheiro a mais,rsrsrsr, bjos

Zizi disse...

Falou tudo amigo, um dia de cada vez, se não for assim é manicômio!


Filho a minha salvação ontem foi o chá mesmo kkkk. Tomei no shoppingo um belo de um chá mate com um quiche de alho poró que foi uma descoberta "fantárdiga". Viva o chá!

Eita que beleza! Com o retorno à academia e acompanhamento mensal dos progressos seu ânimo para o duelo do emagrecimento vai estar sempre em alta!

abração da Zizi.