3 de jun. de 2011

Citrus Aurantium

Desde o início de maio tenho experimentado o Citrus Aurantium:
 
  • planta originária da Ásia, cujo extrato é rico em Sinefrina. Extraído da laranja amarga. Indicada para auxílio das dietas de emagrecimento acelerando a queima de gorduras e a perda de peso.
Como sou mineiro, desconfio de tudo. Por isso não disse nada antes de provar. Na blogsfera light é muito comum os "surtos" de fórmulas sem sentido que causam mais alvoroço do que resultados e, pra piorar, mais anciedade, frustração e... dá-lhe peso subindo.
Tenho usado o Citrus Aurantium realmente como um auxiliar, ou seja, não tenho depositado minha esperança nele. Ao contrário do que manda a bula, eu tomo 10 minutos antes do almoço. Façam uma busca na internet para conhecerem os produto.
Os resultados no meu organismo são: 
  • A fome fica mais amena no período da tarde, quando quase todos reclamam (inclusive eu).
  • Noto uma leve euforia, um desejo forte de que a hora da atividade física chegue logo.
  • Nas minhas atividades físicas parece que a "bateria" está sempre carregada.
Eu mandei manipular cápsulas com 500mg. O valor foi de R$ 24,00 para 60 cápsulas. Por enquanto, tomo apenas uma vez ao dia. Pelo que li, mal não faz.

Registro o peso de hoje: 109.... ALELUIA!!!!

5 comentários:

Gi disse...

Nosssaaa mais um blog maravilhoso com dicas incliveis que sempre são muito bem vindas hehehe, ja coloquei pra te seguir e espero que vc também se junte a mim nessa nossa meta que é perder peso beijos e lindo dia

Paty disse...

EEEE Brian, que beleza atingiu mais que a meta einh?!!!
Bjo grande e continua amigo!

Beth disse...

Parabéns amigão, estou muito feliz por você, que avanço contínuo bonito hem!!! Está fazendo por merecer, que bom!!!!! Quanto ao Citrus, não conheço, nem tinha ouvido falar. Vale como uma informação a mais, sempre é bom. Eu continuo firme também. Em breve terei boas notícias.Beijos e ótimo fim de semana.

Unknown disse...

Oi amigo como vai? Olha passando para agradecer o carinho e apoio viu? Realmente é difícil essa situação. Meu pai vai precisar mesmo da cirurgia só ainda não sei quando será, mas tenho certeza que Deus está no controle de tudo. Gostei da indicação dessas cápsulas, depois vou experimentar. Um abraço!

Suzana disse...

Brian,

Parabéns,por chegar em 109 !!

Sabe, eu já ouvi falar desse Citrus... mas como não sabia de ninguém que tinha tomado não quis arriscar, quem sabe vou tentar agora.

É sempre bom um auxilio,né !

bjs
Suzana