6 de mai. de 2011

Vitória

Um dia de cada vez. É esse o tempo determinado pra mim. Mas, mesmo assim é difícil..rs.rs Tenho dividí-lo em períodos pra oranizar a mente.
A filhota está melhorando.
Ontem foi daqueles dias que pensei que não iria dar conta...e não dei mesmo. Fui de 6h às 22h15. Mas fiz minha caminhada e daquelas puxadas, suadas, relaxantes. Hoje acordei com a bateria carregada e estou na luta novamente.
O peso baixou. Agora é 114,5 (menos 700 gramas). Meu sonho é manter essa média e até menos mas, que seja contínuo. Perseverança é uma nobre palavra.

6 comentários:

Lugreen disse...

Olá Guerreiro!

Que bom que a filhota tá melhor, sei bem como é isso....
E quem foi que disse que ia ser fácil, meu amigo?
Mas, adoro esse mais,então, mas não é impossível!
E eu penso assim também:um dia de cada vez valorizando tudo o que fiz certo!
Um Feliz Dia das mães para sua esposa! E um dia perfeito e harmonioso para vc e sua família!"
bjux e shalom

Suzana disse...

Olá, Brian ...

Parabéns pelos 700 gr eliminados é assim que se vence e vc vai conseguir com certeza.

Obrigada pela mensagem e palavra de apoio para não deixar de amamentar a bebê, eu tbém não quero, mas estou precisando cuidar da minha saúde e assim não posso tomar remédio...Mas ainda não tirei não, não tive coragem.

Melhoras pra sua filhota.

Um abraço e bom final de semana.
Suzana

Bethânia disse...

Amigo parabéns pela grande conquista, essa perda é muito significante. É só continuar e manter a firmeza. Que luta aí na agenda hein? Sucesso!!! Grande abraço e ótimo fim de semana!

petecamargo disse...

Brian meu amigo(acho que posso chamá-lo assim).ADOREI sua maneira de escrever, têm sentimento nas suas palavras. Faço votos para que sua filha esteja melhor, e com isso, vocês possam recuperar a doce rotina diária. MUITO OBRIGADA por indicar meu blog, é muito gostoso ampliarmos nossa rede de amigos.No mais, sei que você está fazendo sua parte, e faço votos , para que sua caminhada continue a todo vapor. Ter a chance de MUDAR, é pura magia. É aquele sonho, que de repente se torna real, e o melhor de tudo...ESTÁ EM NOSSAS MÃOS!Um lindo domingo em família,bjs Petê

Zizi disse...

Olá amigo Brian.
Espero que a filhota esteja melhor. Eu passei umas boas com minha filha. Ela desenvolveu bronquite até quase os 11 anos.Quando ela tinha sete, pegou piolhos e eu comprei o "Kwell" que é de única aplicação e passei. Pra que, amigo? Esse veneno em forma de medicamento fica prolongadamente na cabeça da criança e serviu de desencadeador de crises de asma por uns dois anos na minha filha. A gente passa por cada coisa com os filhos.

É companheiro, a luta para manter a ra é bem maior do que resistir só por hoje; ela é por cada instante.

Que exemplo o da Pete! Amigo fiquei muito feliz em ter a oportunidade de conhecer o exemplo dela.

Te desejo uma semana maravilhosa, com caminhadas, boa alimentação, saúde e muita paz em seu lar.

Abração da Zizi.

Beth disse...

Bom saber que a filhotinha já está quase boa, logo estará ótima. Parabéns pelo novo peso e pela determinação, até em um dia tão corrido conseguiu se movimentar, fzer sua atividade física e não é à toa o progresso obtido. Vamos em frente. Perseverar é essencial. Ter paciência, associada, também. Beijão!