11 de mai de 2011

Fugidinha

Dei uma fugidinha pra escrever aqui (não tem nada a ver com a música do Michel Teló). Isso faz parte da minha terapia e preciso levar a sério (nem tão sério, se não fica tenso..rs.rs).
Ontem fiz minha caminha e alongamentos. É muito bom, gente! É o remédio mais barato do mundo..rs.rs. Minha alimentação vai bem... algums derrapadas no fim-de-semana. Fiz e congelei uma sopa e arroz integral. Isso tem me ajudado muito. Agradeço as dicas dos companheiros de luta. Congelar couve picadinha também fica bom. Ela fica num potinho e pego a quantidade que quero. É só colocar no meio de prato que está sendo aquecido e ela aquece rápido.

Outro dia meu filho (8 anos) me perguntou sobre qual presente eu gostaria no aniversário. Comecei minha resposta lembrando de que miha mãe (70 anos) fala que não precisaria ganhar presentes porque ela tinha filhos que eram um presente pra ela. Eu disse ao meu filho que só entendi essa frase quando eu me tornei pai e que, realmente, não espero e nem sonho com presentes pois, já tenhos DOIS preciosos presentes. São minhas flexas das quais tenho lançado rumo ao ALVO.

"Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.
Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude.
Como é feliz o homem cuja aljava está cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal."
Salmo 127: 3-5

2 comentários:

Dricka disse...

Olá Brian! Eu também faço uma sopa e congelo pra comer a noite pois se não tiver a sopa eu ataco nos pães e bolachas.
É isso aí!
Beijos!

Zizi disse...

Glórias a Deus! Belíssima passagem de Salmos!

Amigo, muita saúde e paz para sua família, sempre.

Que seu presente de aniversário, além do prazer da convivência com os filhos e esposa, verdadeiros presentes de Deus, seja a força determinante de sua vitória frente a obesidade. Que tal força tão necessária venha diretamente do trono de Deus e te seja por escudo a todas as tentações cotidianas de deixar a reeducação para depois.

Também tenho tentado levar mais a sério a terapia de blogar, sem deixar ficar tenso tbm hahaha.

Abraço meu caro e ótima quinta.

Zizi.