5 de mai. de 2011

Voltando

Olá, Lutadores!
Acordei me sentindo como um "resíduo de frutos ou de outras substâncias depois de extraído o suco", ou seja, um BAGAÇO. Madrugada no hospital com minha filha: bronquite.
Entre tanto corre-corre tenho conseguido voltar a caminhar, ainda devagar, apenas 2 vezes por semana, mas estou comemorando esse fato. Tenho treinado minha mente para focar na qualidade de vida e não na balança, o que pra mim também, é muito difícil.

Gostaria de indicar uma visita a todos. É o blog da Petê Camargo Ponzetta.
Não vou fazer comentários. Visitem e fiquem pasmos, como eu sempre fico.

Agora vou colocar as visitas em dia.

3 comentários:

Dricka disse...

Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira,do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça... Mário Quintana.
É nisso que acredito senão já teria desistido. Espero que sua filha esteja melhor.
Beijos!

Beth disse...

Desejo melhoras para a sua filhinha, como é duro ver os pequenos com qualquer incômodo, doença, não é? Logo ela estará ótima, Deus proverá.
Parabéns pela retomada da caminhada, já é melhor caminhar 2 vezes do que nenhuma. Também está certo em ter como foco uma rotina de qualidade, focando a saúde,o bem-estar e não só um peso. É a minha linha. Beijos, vou lá conhecer o blog que você indicou.

FORÇA DE VONTADE disse...

Olá Bryan
Sempre visito a sua página desde o ano passado e acompanho a sua evolução. No ano passado criei um blog mas por algumas dificuldades abandonei e agora estou retomando e com isso recomeçando a minha RA.
Boa sorte na sua caminhada....