20 de mai. de 2011

Sexta!

Essa semana eu consegui me exercitar 3 vezes, espero ainda hoje completar a quarta vez, até arrisquei alguns trotes pra aquecer. Aqui tá fazendo frio.
Os congelados têm me ajudado muito a não atacar o que não devo.
Como de costume, 3 a 4 dias por semana eu tomo um chá com várias ervas. Desses que prometem mundos e fundos no emagrecimento, porém, eu os tomo por me sentir bem. Parece que o estômago e intestino funcionam mais leves.
Estou tentando trocar o café por chás (frutas e ervas) por causa da cafeína que acelera. Ontem comprei leite de soja para diminuir a ingestão de leite. Quero fazer o teste por alguns dias pra ver se percebo alguma coisa.
Novo peso: 111,1 (-1,7). 
Essa semana fui xiita! Radical!
Se bem que, ontem eu troquei o jantar por um pastel desses de feira...recheio de pizza... é bom demais! Mas não tomei refri nem usei de catchup.
Bom fim-de-semana a todos.

10 comentários:

Lugreen disse...

Olá guerreiro!

Ai que delicia ver 1,7 Kg a menos da D.Bala....parabéns!
Adorei:"Essa semana fui xiita"!
Também estou sendo..kkk
Sucesso!E vamos treinar? O meu também será o 4º dia!
Otimo FDS, bem magrovilhoso e abençoado,
bjux e shalom

Chris Zaneli disse...

Oi meu amigo !!!
Muito bom ver a balança abaixando não é mesmo.
Fico feliz de ver suas conquistas meu amigo. Estou sempre de plho em seu blog.
Beijos e continue firme

VIVIANE disse...

Oi brian,

Vi seu blog no cantinho da Renata e vim te conhecer..
Vc é mineirinho igual a mim, sou de Ipatinga....
Gostei muito num dos seus posts da idéia de congelar o arroz integral. Até hoje é um dos meus projetos inclui-lo na minha alimentação e fico só no desejo...
Já estou te seguindo e te aguardo no meu cantinho..

beijos e bom fim de semana

Patricia disse...

oi Brian, vi seu blog no cantinho da Vivi e vim te conhcer, e que bom pelo pesinho novo e quanta determinação, fiquei bem motivada, é isso mesmo temos que nos organizar e como vc já conseguiu emagrecer hein? parabéns tenho certeza que vc vai conseguir sua mera com sua determinação, seguir seu conselho e fuo conhecer a Pete, que história realmente é motivante bjs e bom fim de semana pra vc, passe no meu cantinho quando der estou te seguindo...

Beth disse...

Novamente um resultado bonito pra chuchu, merecido, já que você tem sido dedicado e REGULAR, o que é essencial. E ese pastel aí nem vai fazer cosquinha, afinal, você não está em processo de canonização e sim de reeducação, sem proibições, apenas com moderação, bom senso etc.
Parabéns de novo, meu amigo.
Não sei se leite de soja fará diferença no emagrecimento, mas é bem saudável, o corpo certamente vai gostar de ter mais esse benefício.
Beijos!

FORÇA DE VONTADE disse...

Parabéns Bryan, por estar mais leve e também por estar conseguindo fazer as trocas inteligentes e também pelo exercício físico!!!!

Unknown disse...

Olá amigo quanto tempo!!! Parabéns pelo seu esforço em continuar firme nessa loooooooonga caminhada rsrsr sabe que já pensei também em trocar o leite desnatado pelo de soja? Será que dá resultado? Depois me conta. Olha quanto ao meu peso eu acho muito pq sou mulher e pela minha altura também, para homem eu já acho um bom peso. Uma ótima semana pra você.

Zizi disse...

ôoo papai, gostei de ver!

Amigo que beleza este pesinho!

Vamos continuar firmes e, olha que sonho, chegar esbeltos até dezembro!

Desejo a vc uma semana abençoada!

Abraço da Zizi

blogterapia disse...

obaaaaaaaaaaaaa peso novo é isso ai guerreiro

Nathy_Rosa disse...

Parabéns pelo peso novo, moço.
Eu tenho intolerância à leite, me faz MUITO mal. O de soja, pra mim, é uma ótima opção.
Boa semana pa vc!