12 de abr de 2010

Sem peso oficial

Começando a semana cheio de energia: caminhada, exercícios, frutas, fibras e chá (maça c/ gengibre e o outro é o banchá).
Semana passada foi atípica: churrasco (2 vezes), aniversário dos filhos – o filho (7 anos) é do dia 7 e a filha (4 anos) do dia 8 então, a gente comemora separado para cada um se sentir prestigiado. E ainda teve uma comemoração conjunta ontem numa pizzaria, daquelas com brinquedos.
Pesei hoje pela manhã e não acreditei, só 300 gramas a mais. Acho que é porque pesei após a caminhada. Por isso vou pesar amanhã novamente, logo após eu levantar para tirar a dúvida, assim eu posto o peso oficial.
Desejo a todos uma ótima semana, cheia de disposição para mudar o rumo de nossa saúde.

UP-GRADE ÀS 13h50
Até agora foram 2 litros de água + chás

UP-GRADE ÀS 22h50
Fechei o dia com 3 litros e meio de água

4 comentários:

Amanda Pinheiro disse...

Brian, verdade, eu também das jacadas da páscoa, adquiri 300 gramas, nem acreditei, kkk mas, é isso mesmo, o seu organismo está se adaptando... beijos

Danny disse...

Ola Brian, vim agradecer a visita.
Acredito que devemos seguir uma meta, + nos finais de semana devemos ñ esquecer a dieta...+ devemos continuar vivendo como qualquer pessoas, aproveitando o melhor da Vida q é estar com a familia, e dentro disso vamos ter o nosso limite.
Um dia de cada vez viu...
O que costumo falar p as meninas como lema é o seguinte:
Vamos que vamos e força na peruca..kkkkk
Sem parar de lutar viu, + tbm sem deixar de aproveitar o melhor da vida.
Desejo uma linda semana p vc e sua familia.Um abraço

Andrea Aoki disse...

Menos mal né? Boa sorte amanhã tb e ótima semana, bjus!

Andy disse...

oláaa, nem sei como, mas acabei aqui rsrsr e acabei ficando entusiamada pelo fato de um fruto homem nesse universo mais, mas não somente feminino.
Que bom que a coisa não foi tão perdida, mas o corpo acaba acostumando.bjus