22 de abr de 2010

Ado, a, ado... acabou o feriado!

Super feriado! Pela manhã peguei a família e fomos pedalar até a casa da vovó. À tarde fomos para uma praça de esporte e enquanto a criançada brincava eu malhei numa partida de volei.
Então foram 12km de bicilceta + 3 horas de volei. Pensei que nem ia me mexer hoje, mas acordei sem nenhuma dor e fui pedalar.
Vejam na foto a dupla de pimentinhas curtindo o passeio:

10 comentários:

@ Patty @ disse...

Hahahahahah, adorei o comentário...
Eu tenho ossos e músculos sim, rs, tudo coberto pela gordura ainda, mas me aguarde... rs
Adorei ver as fotos dos seus pimentinhas, sua menina é uma fofa. Que bom te ver animado de novo, não se entrega não amigo, vamos sair destes malditos 3 dígitos, a gente merece!!!
bjo

Camila Superando os Limites. disse...

Ola Brian...sou nova por aqui estou seguindo seu blog ta...achei muito legal seus posts!Desejo a vc muito sucesso e quando puder me visite tb ta!! bjuss e Sucesso sempre!!

Andrea Aoki disse...

Vc que tá certo, tem que aproveitar cada minuto para se cuidar!!!

Bom restinho de semana =D

Anna Oliveira disse...

Parabéns pela determinação! Atividade física é tudo MESMO! Pra emagrecer não tem mágica, não importa o que inventem. É esforço, disciplina, e vontade, é SE AMAR acima de qualquer coisa, né?
Achei seu blog através do da Patty e com certeza, somos todos guerreiros, pois tmb tô no mesmo barco que vcs. Já se foram 11kg ao longo de 5 meses, só com reeducação alimentar e caminhadas diárias de 40 minutos, além de uma terapia básica pra ajudar no Up!
Sucesso pra nós!

Tatha, somente... disse...

Adoreiii o seu blog, estou te seguindo viu ^^

Bjokas

Andy disse...

E o melhor de tudo é que pode fazer isso tudo cercado dos filhotes, isso não tem preço. MAs aqui, que lugar lindo esse!Assim vale muita a pena pedalar.
Beeejos

Dricka disse...

Deviamos ter feito isso a mais tempo pra agora não ficar contabilizando o prejuizo, mas sempre é tempo de começar a se mexer, né? Tudo tem seu tempo na vida e passamos por essas coisas pra aprendermos um pouco mais e valorizar algumas coisas que as vezes nos parece despercebidas.
Beijos!
Filhos saudáveis e lindos!

Ene disse...

Ai, que saudade dos meus filhotes qdo eram pequenos, snif, snif. Hj, já estão todos barbados e eu na saudade. Ok, tem outras alegrias pertinentes à idade em que eles estão.
Curta bastante, caro amigo, ainda mais qdo se pode aliar esporte, família e lazer.
Abçs

Sandra Pereira disse...

Olá amigo como vai?? Sumidinho né??
Amei sua foto com os pimentinhas. É bom colocar essas crianças pra malhar desde cedo rsrsr. O meu filho está bem gordinho e amanhã estarei levando ele para uma consulta com uma endocrinologista infantil. Quero fazer um checape nele e ver como anda tudo. No mais vamos continuar andando em frente e nos ajudando. Um grande abraço!!

Mya Schroeder disse...

Mto legal seu passeio em família...E tão legal qto, é o resultado da queima de calorias que o passeio resultou,né?

Bjs


Mya