8 de fev de 2009

Pesagem

Surpresa excelente que eu tive esta semana. Na quarta-feira eu estava com uma sensação de que havia engordado, ou pelo menos inchado. É que nós começamos pegar comida em um restaurante e sabemos que o conceito ligth, passa longe. Também abusei da quantidade... Ainda teve o pote de sorvete que fui obrigado a comprar (obrigado mesmo) porque o meu filho extraiu um dente e a dentista recomendou dar sorvete a ele, aí, o pai e mãe, entraram na onda..rs
Então, me sacudi e apertei as caminhadas e os exercícios na academia.
Pesei ontem: 114,3Kg (menos 1,9Kg).
Saí da farmácia (onde sempre peso), andei um quarteirão e voltei... pensei que poderia ser um erro da balança. Subi novamente. 114,3Kg. Meu coração quase saiu pela boca. Parecia criança quando ganha um doce... (opa!) uma fruta.
Agradeci muito a Deus e pensei nos companheiros que me acompanham aqui no blog. Queria logo compartilhar com todos essa minha alegria.

11 comentários:

Décio disse...

parabéns, Brian. Também vou me pesar amanhã...espero perder uns 2 kg essa semana...com a RA e com os exercicios...Abraços

Da gordura à formosura disse...

Eh pá, que óptima perda! Parabéns! Eu esta semana engordei e com o stress que ando se não voltar a engordar nesta muita sorte...
Resto de bom domingo.

Nana disse...

Oi amigo, to passando pra dizer que tem um presentinho pra vc la no meu blog, passa lá depois pra pegar ta Bjokinhas...

Silvinha disse...

Poxa Brian...Pesar duas vezes??? Acredite em você!!! Olha quem fala, eu também sou assim... rsss

Parabéns!!! Pelo que leio aqui no teu blog, já deu pra perceber que você está mudando suas atitudes e com certeza essa mudança trará um beneficio enorme à sua qualidade de vida.

Na próxima semana você já vence sua submeta...Beleza, hein???
Até mais

Paula disse...

é brian, nossa vida é feita de metas, e poque tendemos a estabelecer metas tão inalcansáveis?
vc ta certissimo...quanto ao sorvete...ai deus, abafa o caso...amo sorvete!!
preciso arrumar algo gelado light, que nao seja gelo...rsss
abçs

Fabiana disse...

Aeeeee.. Parabéns por essa grande conquista. Adorei a parte do ganha um doce.. ops, fruta. Hahahahaha. Muito bom. Ra até na maneira de escrever. Bjos e obrigada pela força.

Camila disse...

rsrsrs oie.. passando para deixar meu incentivo... Parabens pela conquista.. 1.900 é maravilhosos.. ainda mais quando se é obrigado a ter um pote de sorvete dentro de casa rsrsrsrs
mais o mais legal é você falando que voltou a farmacia para ver se era erro da balança.. eu fazia isso toda vez que eu pesava kkkkkk!!! só ue uma tres a quatro vezes!!! vou te acompanhar viu!!
Beijão!!!

Leandro Cardoso disse...

Poooooom q blz meu, aos poucos os cuecas estao aparecendo ehehehe, ja tava me sentindo um gay no meio da mulherada ou entao estava me sintindo num arem (prefiro a segunda opção, mas nada contra os gays cada um com seu brinquedo nao é mesmo, hehehehe) mas legal mesmo cara e é isso ai estamos na luta, aos poucos vamos conseguindo nossos objetivos. um abração cara fica com deus e se quiser me add no msn.

Barbarella disse...

Parabéns.
Fico impresssionada como vc, homens, emagrecem mais rápido, minha nossa.

Bom, pelo menos vc sabe onde escorregou e fez por onde recuperar e mandou muito bem.

*Sem problemas qto a carroceria...rs

Valérie Roberto disse...

Oi Brian!

Vi vc no blog da Silvinha. Vou ser sincera, entrei em poucos blogs de emagrecimento masculino, mas de todos, o seu é o mais MASCULINO. Muito legal

Parabéns pelo seu emagrecimento!

Cuidado com a sopa de MissÔ. Geralmente sopas industrializadas contém muito sódio que retém líquidos. Eu gosto daquele missoshiro (sopa de missô) caserinho, com cebolinha bem pcadinha, cenourinha cozida, hum... Muito bom!

Bye

Camilla disse...

Ei!!! Já estou acompanhando seu Blog viu? Obrigada pela visita ao meu! Sua vitória tb me é inspiradora! Grande abraço e sucesso sempre!!!