4 de fev. de 2009

De volta!

É... de volta à rotina. Isso significa: atividades da profissão (veja meu outro blog), levar filho a escola, supermercado, feira, atividades com a igreja... ufa! Alerta vermelho! Isso significa: comer qualquer coisa que achar pela frente por falta de tempo ou para conter a ansiedade.. vixe!
Porém, já me preparei. Comprei um arsenal light para o trabalho: barra de cereal, pacotinhos de Clight, biscoitos light – assim não tenho desculpas para me intoxicar na cantina. Também estou revendo o meu horário de trabalho para incluir as atividades físicas diárias.
Pesei ontem: - 900g
Vamos em frente!

4 comentários:

Paula disse...

que qué isso, pai 24hs...parabens, a familia agradece muito!!!!
ah, sem comer qq coisa a qq momento...rsss
abços

Anônimo disse...

Parece que ontem que vc estava com o pé inchado reclamando de várias dores e hoje, enxergo outro Brian com 12 kg e 300 gramas a menos...não dá nem para comparar.
Muitafelicidades e muita conquista...parabêns...

Silvinha disse...

Oi Brian, passei para agradecer o incentivo.

Quanto ao post, o bacana é ver que você está mudando as atitudes, já está se programando pra não sair da RA, e isso faz toda diferença. Se esperarmos que os lugares, pessoas mudem para fazermos a RA direito, não faremos nunca... A mudança tem que ser nossa!!! Parabéns pela atitude e sucesso na volta à rotina profissional...

Até mais

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

Olá moço! obrigada pela visitinha! adorei seu cantinho! um dia, serei assim q nem vc! CRIATIVO! bjs