15 de jul. de 2011

Bateria fraca


http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/50504_117357168297346_6726321_n.jpg
Passei uma semana meio esquisita. Parece que estava com a bateria baixa. O meu organismo não estava reagindo. A cabeça meio lerda, algumas dores agudas e rápidas, indisposição, em fim... uma tartaruga. Mas, mesmo não me sentindo bem, continuei a mirar o alvo, cuidando da alimentação de forma saudável.
Eu suspeito que seja ressaca da alimentação do sábado à noite. Fomos a universaário de criança....
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjs0HFDnFIZ5MViKMLvJ2ElygHgzYDRDFkBDeqicmvjAiCO3SBoHfHYAwbljuk-e_9foONmiL_WcZaiV5TxDWryrOUAIu1qUfpOsG1akEZ8YCXag_p8jrx79WN72Epi8lgtD1xz_HPgtmPC/s1600/chocolate+c%C3%A7a.jpg
Então fiz a troca do jantar pelo o que seria servido no aniversário: bolo, pipoca e docinhos. Nada nutritivo, mas eu estava a fim. Não comi pra morrer, apenas comi. Pois é, no domingo amanheci estranho e só comecei a sentir um sinal de melhora na quarta pela manhã. Fui na academia obrigado, mas gostei. Senti a reação. Na quinta fui caminhar e hoje amanhecendo o dia fui à academia. Agora tô quase 100%.
Novo peso: 103
Peço desculpas pela falta de visita. Estou num período de muito aperto no trabalho mas, vou indo visitar os guerreiros aos poucos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Meu sábio amigo, com certeza tudo o que passei serviu para me aproximar mais da minha familia e da minha filha. Também estou passando menos mal com dor de cabeça por causa que a falta de tempo é tanta que não tenho tempo nem para sofrer..kkkkk....

Que bom pelo seu novo peso. Ressaca de má alimentação existe, ontem eu estava muito ansciosa e devorei 2 coxinhas e passei mal a noite toda e hoje o dia todo...Como pode né???

Nosso emagrecimento disse...

Brian, que bom ir a academia mesmo que obrigado, assim cria hábito...e quanto ao peso parabéns, esta na sua meta para julho, tem que estabelecer uma nova agora,rsrsrs,bjos

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Olá Brian, olha meu mingau light é assim:
2 colheres de aveia em flocos;
200 ml de leite desnatado para quem gosta, que ñ é o meu caso, o meu eu faço com 200ml de água msm;
1 col rasa de achocolatado;
Adoçante a gosto;
Coloque td na panela e vai mexendo até ficar cremosinho.
E por último quando já esta no prato pra servir eu coloco a canela.

Me ajuda muito no período em que estou na fissura por doces, e nesse friozinho que anda fazendo tbém.
Bjs e espero ter ajudado.

Carol disse...

Oi Brian, apareceu rsrs,
Pra vc ver, sem Jesus não somos nada, nada e nada. Quando a gente acosutma comer bem, e de repente come coisas que não são tão saudáveis fica ruim mesmo. Eu mesma, que to acostumada a comer verduras legumes nas refeições, se comer fritura arroz e feijao eu passo mal. Ja tive mas experiências com isso. Ai credo, intoxica.. amo rucula so com azeite e vinagrete, sem sal, sal pra mim so em salada de tomate o resto sem sal, nao gosto sei la.... mas olha, vc se deu ao luxo de comer umas coisinhas extras, legal, nao bitolou pra ter crise compulsiva depois, nisso foi bom.... ótimo final de semana, obrigada pelo apoio viu? se cuide aabrço

http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

waldety sena disse...

Olá ,é porque com um tempo comendo coisas leves o estomago acostuma e essa comidinhas ai é bem pesadas,mas o importante é que passou e vc emagreceu ne?
Um bom final de semana pra nós

Anônimo disse...

maravilha. alcaçou sua meta hein...fico muito feliz por vc...super beijooo

Clínica Due disse...

Olá Brian! Adoro seu blog! É para nós, profissionais da saúde que promovemos vida saudável gratificante ver como você está se superando e a cada semana conseguindo eliminar seus quilos...Os percalços existem e você não os omite e como pude perceber vem lidando muito melhor com isso com o passar do tempo! Continue assim não apenas para conquistar uma bela silhueta, mas para ser saudável, e saber que você pode sim controlar a sua vida e viver em equilíbrio! Repito que ficamos muito felizes em poder ser uma das suas referências, já que você é nosso seguidor de muito tempo!!! Com carinho, blog DUE!

Mohana disse...

Ola querido, ahh as vezes ficamos assim mesmo. Mas que bom que esta melhorando. tambem to em falta com as visitas.
A geleia de abobora que comi é aquelas que compra no mercado.
Muitoo bom com pão, mas calóricoooooooooooo
Grande beijo!

Gi disse...

Oieee, obrigada viu pela vizita eu vim aqui antes mais nao deu tempo de postar um comentario mais agora vim correndo me retratar e dizer parabéns pelo novo peso é como eu sempre penso a caminhada pode ser longa mais agora que encontramos o caminho certo nao vamos desistir dele mesmo que tenha dias dificeis vamos persistir e ir até o fim, eu também esses dia tava assim, mais meio que me obriguei a subir na esteira e fazer 1 hora e tb o novo aparelho que comprei que doi a perna mais sei que é só no começo foi assim com a esteira, e vamos vencer, por que somos guerreiros. Abraços força ai pra você.