22 de dez. de 2010

Ressaca

Olá, companheiros de luta! E que luta, heim?
No almoço do sábado fui seduzido por um almoço num restaurante. Tudo moderado. Lá pelas 17h, já em casa, olhei-me no espelho... meus olhos estavam inchados, como se tivesse dormido o dia inteiro. Acredito que algum corpo estranho estava naquela comida. Tomei um antialergico. Que ressaca que medeu: solonencia, senti o corpo pesado (redundância, né?..rs). O efeito entrou domingo a dentro.
Na segunda acordei arrastado. Fui na musculação pensando que já estava pago, então, quando o dinheiro entra em cena a coisa muda. Na terça acordei sem vontade de ir na musculação, mas fui caminhar. Não podia deixar parar. Senti o dia melhorando. À tarde fui a musculação. Hoje acordei outro. Até estranhei. Malhei com força e hoje à noite tem uma partida de volei. Tenho que aproveitar o calor, quem sabe derete mais rápido?
Vamos ver se o bom velinho traz um boa notícia na balança pra mim esta semana.

UP-DATE do Post: 

Estou passando aqui (às 2h30 da quinta-feira) para dizer que eu fui no volei e voltei com a pingando de suor. Olhei no espelho e vim um "garotinho"...rs.rs.rs

8 comentários:

Anne Costa disse...

Pode ser só o corpo rejeitando este tipo de alimentação,afinal elas acabam sempre tendo mais sal e mais gordura do que a comidinha caseira né?rsrs
O importante é que não desanimou mesmo assim,tenho certeza que a balança será boazinha.rsrs


Feliz Natal!!!

Rose disse...

eu ja pedi de presente ao papai noel, deixar todos magrinhos neste natal
Será ele vai conseguir ate me atender...rsrs

FlahH* disse...

Ehhh amigo, por essas e outras q eu evito comer em restaurante...
eu sou alergica a tudo né...ai já viu...rrsrs


beijos

Aline disse...

Oi Brian!
Poxa, que coragem!!! Ir malhar mesmo não estando muito bem. Isso é que é força de vontade.
Parabéns, viu?
Estou torcendo para que a balança aponte para um número menor aí. E aqui também. rsrsrsr
Um abraço!

Unknown disse...

Rrsrsrs isso ai amigo, nada de desânimo!! Eu que o diga viu, estou passando por um desânimo horroroso não sei se ó o calor ou o que mas está tudo horrível. Parabéns por não deixar a peteca cair. Um abraço!

Beth disse...

E aí, garotinho? Tudo beleza pura, pelo visto hem?
Pelo jeito, algo realmente deu reação alérgica na comida. Eu não posso comer nada com pimenta, embora goste. Mas não como de jeito nenhum, pois fico imediatamente com coceira no nariz, placas avermelhadas no rosto, calorão e já cheguei a quase ter edema de glote.
Ainda bem que você se medicou e ficou logo bem. Aliás, ficou ótimo né? Malhando a todo vapor, jogando vôlei, está com tudo e não está prosa.
Fico feliz em saber, sei o quanto isso lhe traz satisfação, é bom demais sentir-se no controle e com tanta disposição.
E o resultado, certamente virá.
Amanhã venho saber...rs
Beijos!

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Que todos estes sentimentos fraternos que nos envolvem no natal... Amor, Paz, caridade, Fé e amor... continuem conosco por todos os dias do novo ano... Muita saude e paz pra vc e sua familia... Obrigada por estar sempre comigo... Sucesso na nossa batalha... beijos...Josi

Gatapininha disse...

Desejo um feliz natal e 365 dias de felicidades, 52 semanas de saúde e prosperidade, 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz... Resumindo, bom ano de 2011!