9 de dez. de 2010

E a chuva, heim?




A chuva hoje deu uma trégua e parti para a musculação. Minha filha já entrou de férias e não perciso mais levá-la à escola, mesmo assim pulei cedo (6h15) e encarei, mesmo sem muita vontade. Mas chegando lá as "Senhoras" Serotonina e Endorfina foram estimuladas e foi ótimo.

Confesso: Agora pela manhã uma barra de cereal + suco Mid me salvaram de atacar a cantina da empresa onde eu trabalho. Ainda bem que havia comprado esta semana e coloquei na minha gaveta. Tenho que me programar melhor com meus lanches. A lancheira está lá em casa mas...

4 comentários:

Anne Costa disse...

Tem uma série de lanchinhos rápidos que vc pode deixar na gaveta,experimente frutas secas e castanhas,acho que vai gostar.
Temos que contar com esta ajudinha,porque um simples ficar com fome,pode fazer com que saíamos da dieta,né?rsrs


Abraços!!!

Beth disse...

Brian, concordo com o comentário da Anne, aí antes do meu, há muitas coisinhas que podemos ter no bolso, na gaveta etc. que nos salvam.
Eu costumo ter comigo no trabalho fruta, polenguinho light, cream cracker ou algo assim, na geladeira da copa do nosso andar no trabalho eu tenho um iogurte. Claro que há aquele dia em que não há algo disponível por perto, aí eu vou na máquina do café (não gosto de café) e tomo um copinho do leite, que é gostoso.
Força aí, continue firme. Você é totalmente capaz de vencer a parada. E ela é vencida assim, a cada dia, em cada situaçãozinha que a gente avalia, faz melhor que ontem, ou até erra, mas repensa a questão, aprende com ela e segue.
Beijo

Priscylla disse...

Com certeza esses "curingas" vão auxiliá-lo rumo a seu emagrecimento.
Vá com tudo e as coisas darão certo!

♥ Nina ♥ disse...

Olá, passando pra te conhecer. Parabéns pela coragem de ser um dos poucos homems na blogsfera light quase q totalmente tomada pelas mulheres! Vou te acompanhar sempre. Parabéns pelo peso já eliminado. Abraços