17 de dez. de 2010

Pesagem e a caixa de bombons

113,9
(menos 1,3 kg)

Essa semana a coisa foi irada: academia, caminhada, volei, alimentação regulada (apesar dos salgadinhos de ontem a noite).
Eu venci uma caixa de bombons que estava na geladeira. As crianças lá em casa já sabem: balas e chicletes só nos fins de semana; chocolate raramentemente. Como é fim-de-ano, comprei uma caixa de bombons para os filhotes, mas quando estava comprando resolvi que eu não teria "direito" a pegar nenhum, mesmo sabendo que uma boa RA não me priva de nada, mas encarei aquela caixa como se não fosse minha, como uma bolsa de gente estranha: NÃO PODE MEXER! - Ela durou 3 dias, mas simplesmente ignorei a bendita.

Ontem, quando acordei, minha esposa perguntou se eu havia dormido bem, pois de madrugada ela acordou e não ouviu nada (ronco, ressonar) e ela, preocupada, me cutucou pra ver seu estava vivo, aí eu mexi na cama...rs.rs.rs. Eu fiquei feliz demais da conta!

A ingestão de líquidos vai muito bem. Não tomo menos do que 2 litros por dia. Intestino em dia. Só o cabelo que não nasce mais, continuo careca.... então: FORÇA NA CARECA!!!!

11 comentários:

FlahH* disse...

EHh amigo eu to tentando fazer isso em casa, me privar de algumas coisinhas, mas mulher na TPM, ja viu né....

Agora é pegar o q aqui e levar embora, vamos q vamos...rsrsrs


beijos

Gezinha disse...

É isso ai..
Força na careca então...rs
Meu marido tb está fazendo acompanhamento com a nutricionista da empresa e tb perdeu o mesmo que vc desde a ultima pesagem, isso dá um incentivo né!!!
Abraços
Gezinha

Anne Costa disse...

"Força na careca"...vc é muito engraçado.rsrs

Parabéns pela prova de resistência Brian,a gente pode sim,mas ás vezes temos que nos testar pra ver se estamos "adestrados".rsrs

Um ótimo final de semana!!!

Beth disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou morrendo de rir com você, viu? Quer dizer que está emagrecendo, malhando, detonando as gordurinhas com mudanças bacanas na atitude, mas nada de nascer cabelo? Que injustiça hem? kkkkkkkkkkkkkk
Meu amigo, força aí, continue firme. A sensação de estar no controle, de saber que tudo pode, mas que nem tudo é conveniente, que é capaz de ignorar algo gostoso sem comer só porque está ali, disponível, é magnífica. E ela dá um bem estar tremendo, motiva ainda mais. Já notou que geralmente o povo quando tem a sensação ruim de estar falhando tende a falhar ainda mais, na base do 'já que' negativo? Então, o negócio é se apegar a essa sensação gostosa de estar mandando ver e 'já que' está indo tão bem, continuar indo ainda melhor.
Força aí e parabéns pelo emagrecimento, que está indo muitíssimo bem.
Sua esposa deve estar mais feliz do que você, afinal não está ouvindo roncos! hahahahah
O meu marido ronca e eu cutuco ele a noite toda. Mas eu também ronco e se ele me cutuca, eu brigo! hahahahahaha
Então você viu minha foto anterior? Tenho várias que são de dar medo mesmo...rs Não sou magrinha, nem ficarei (não é o objetivo e nem meu corpo permite e assimilaria bem isso), mas com toda a gordura de hoje sou 'filé' (rssss) frente ao que já estive! hahaha
Beijo, força na careca aí, amigo!

Phoenix disse...

Oi Brian
Realmente eu sou uma gastroplastizada com muita saúde, meus exames estão ótimos, me sinto super bem disposta, pratico atividades físicas, como bem carne, enfim, minha cirurgia foi de muito sucesso!!!!
Obrigada pela visita e muita força na sua RA.
beijos
Lilith

Rose disse...

oi Brian, passei para conhecer o seu espaço...achei muito legal, ja estou te seguindo , para juntos podemos trocar ideia sobre uma vida saudavel..abraço

Priscylla disse...

Adorei a leveza e alto astral que você está levando sua RA!Uau!como bolsa de estranhos...adorei a técnica!
Força na careca pra você então!está caminhando rumo a sua vitória,ao seu êxito tão desejado!!!!!!!!!isso não soa totalmente incrível?
bom fim de semana!

Kah disse...

oiii!!! adoreiiii o su blog, estou te seguindo!! vai me ajudar muitoo!!!!
resitir a caixa de bombons não é facil não hein!!!!
é isso aí!!! FORÇA NA CARECA!!!

blogterapia disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU............PALMAS PRA VC .....PARABÉNS ....

blogterapia disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU............PALMAS PRA VC .....PARABÉNS ....

Anne Costa disse...

Brian meu desejo é que Deus derrame muitas bençãos em sua vida e continue iluminando cada vez mais o seu caminho.

Feliz Natal!!!