3 de dez. de 2010

Onte e hoje

Ontem:
Não fui à musculação para descançar os músculos, mas fiz uma boa caminhada e alongamentos, também não posso deixar a coisa parada.
Bateu uma pequena compulsão, não sei porque estava cansado, passei o dia inteiro sem energia, fui dormir às 20h.

Hoje:
Acordei melhor. Levantei sem cultpa, disposto. Não tenho controle sobre o que passou nem o que virá. Posso decidir o hoje, o agora. Fui à musculação. Vi gente malhando errado... coitada da coluna de alguns..rs. Fiquei admirado por ver um senhor de uns 65 (aproximadamente) "puxando ferro" com muita vontade. Quero chegar lá com essa disposição.
Meu café foi uma salada com: meia pera, meia maçã, uma fatia de abacate, cereais, meia xícara de leite, uma fatia fina de queijo branco.

Hoje, 3 de dezembro é o
Dia Internacional da Pessoa com Deficiência
Então é um dia para TODOS, pois temos nossas deficiências. As vezes não aparentes, mas temos.
Quantas vezes nossas deficiências nos atrapalham?
A abraçar alguém, Dizer eu te amo, Mudar de emprego, Perdoar, Pedir perdão, Amar-se, Se colocar no lugar do outro...

A lista é grande. Pelo menos a minha é.


Bom fim de semana a todos!

15 comentários:

Dani disse...

Oi Brian! Pois é... A lista é imensa!!! Força amigo! Nós vamos conseguir... Bom fim de semana!

FlahH* disse...

AHhh que bom q melhorou...


um ótimo fds, beijos

Lugreen disse...

Oi querido amigo!
Adorei sua visita e comentario,muita boca fechada e malhação, é a resposta da D. BAla está sendo positiva!E vc de volta ao caminho certo, tô gostando de ver!Isso aí!
Um dia de cada vez, sempre!
E quantas deficiencias temos hein...
Um FDS MAgrovilhoso, repleto das mais lindas bençãos do Senhor,para vc e sua família linda!
Shalom

Dani disse...

Valeu pela visita, querido. Um dia vc me disse que eu num era gorda nunca com o peso que estava... Eu lhe respondi que eu estava magra, mas na verdade não era. Pois... Recuperi uns tantos dos quilos perdidos e preciso demais da ajuda do bloguinho e da cia de vcs para conseguir voltar para a linha... Nós vamos conseguir!!!

Anônimo disse...

Ola Brian
Que bom encontrar mais um homem na blogosfera light. Enfim alguém que se preocupa com a saúde. Eu já pesei 110kg, agora peso 88kg. Acredito que emagrecer com saúde é possível.
Abraços

Andréia disse...

Já faz uns meses q nao entrava no sue blog. Na ultima vez que eu entrei, estava bem mais magras (-15kg), e vc bem mais gordinho.
Para minha supresa hoje, venho a seu blog e vejo o qto vc emagreceu!!! Vc nao sabe o qto isso me deixou feliz e motivada. Estou voltando a RA aos poucos, um pouco desmotivada pq ando pensando muito nos 86 kg q eu estava no inicio do ano, mas sei q é preciso levantar a cabeça e ir em frente sem mágoas comigo mesmo.

Espero vc no proximo post assim.... motivando e alcançando seus resultados!!!

Gde abraço
Andréia

Luana Giampietro disse...

Olá!!

desculpe a demora pra responder, vim deixar meu link aqui, que vc pediu:

www.youtube.com.br/lunnagiamp

é meu canal, lá vc encontra todos os vídeos

e tem mais coisa em
http://palcom3.com.br/luanagiampietro

beijos

Beth disse...

Brian, parabéns pela firmeza, parabéns pela forma de encarar isso tudo e pelos progressos. Adorei a sua atitude no dia seguinte à compulsão, em vez de ficar chorando alguns pingos de leite derramados você foi à luta, foi fazer a sua parte, o HOJE é o que temos. É por aí mesmo. Continue assim, viu?
Fiquei também tocada com a sua menção ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Temos uma noção tão equivocada, muitas vezes, do que é ser deficiente. Pensamos logo naquele que não ouve, não fala, não anda, não enxerga, por problemas físicos ou neurológicos... Não pensamos (e você me fez pensar nisso agora, admito e agradeço) que nós mesmos nem sempre falamos, ouvimos, enxergamos de verdade, atentamos para tantas coisas e pessoas à nossa volta da forma certa... e até a nós mesmos...
Obrigada, pela luz que esse seu texto acendeu na minha cabeça, no meu coração, neste momento.
Beijo grande. Saúde, sucesso.

blogterapia disse...

Foi maravilhoso ler você ,se todos nós seguirmos assim depois de uma derrapada a RA vai funcionar .Parabéns vou seguir vc
um grande beijo otimo dia

Beth disse...

Eu curti tanto esse seu post e essa sua forma de encarar as coisas, que no último post do meu blog, ontem à noite, falei sobre você viu? Sem pedir licença antes, mas peço agora...rs
Beijos!

Anne Costa disse...

Oi Brian,
Tenho compulsões ás vezes e sei que não está sobre o meu controle estas crises...ainda.
Outra coisa que percebo que o cansaço no meu caso,também é a maior causa ou a tristeza,porque na alegria quando eu como muito,é consciente,mais por safadeza mesmo.rsrs

Mas vamos chorar somente pelo leite que não derramou né?rsrs
Você retomou,malhou e pôde eliminar muitas dessas calorias extras,o retomar é mais importante em se tratando de emagrecimento.

Continue firme.

Abraços!!!

Anne Costa disse...

aaah relendo o seu blog,vc parece ter mencionando que mora no Conunto Sir não é?sabe que eu morava aí antes de ir embora pra Uberlândia?conheço muitas amigas que ainda moram aí.rsrs

Taiany disse...

Oi, Brian... pois é, "as coisas estão pegando fogo" no meu blog, rsrsr, e por falar nisso o calor aqui na minha cidade está tão grande que quase morri derretida ao ver o carregamento das chamas do template...haha... Preciso mudar pra cubinhos de gelo...
Sabe, adorei ler esse teu post, é bem isso, dia disso, dia daquilo... todos os dias são dias de tudo, pai, mãe, pessoas com deficiência, claro tirando aniversários, o resto deveria ser lembrado exatamente assim, como pensaste. Dia da pessoa com deficiência... e a cada dia tentarmos superar um pouco mais de nós mesmos.
Grande abraço e viva bem o teu hoje, que o amanhã é incerto e o ontem já passou, né mesmo?
Parabéns pela eliminação de peso ou líquido... seja o que for, nesses casos - é +...rsrsrs.

elainecveloso disse...

Oi Brian, obrigada pela força. To meio desanima mesmo. engordar e muito ruim to compulsiva com doces. ja engordei to com 74 kg e com muita tristeza por isso.
Mas vamos la. obrigada e fique com Deus. Elaine

Clínica Due disse...

Olá Brian. É muito bom te-lo como nosso seguidor...esperamos que as dicas da DUE possam te ajudar nesse processo de emagrecimento e aprendizado. um abraço.