9 de ago. de 2010

Re-Re-Re.... Começo

De volta a cuidar da saúde. Mais um de tantos recomeços na minha vida. E quantos forem necessários eu irei fazer. Não posso desistir da luta. Engordei. Claro! Aí começam as dificuldades: dormir, dores no corpo, indisposição...
Àqueles que sempre passam por aqui e deixam recados, agradeço e peço desculpas pela falta de resposta. Tentarei organizar meu tempo para respondê-los. Preciso de muita força, pois, só que sofre com essa terrível doença sabe como é.

Abraços a todos!!!!!

8 comentários:

Gezinha disse...

Precisamos nos conscientizar que ou aprendemos de vez ou vamos viver de re re começos, mas tem horas que é fogo vc ter que controlar tudo né!!!
Eu re comecei em fim de julho e até agora eliminei 1 Kg, eu imagina mais, mas acho que meu organismo está me mostrando os efeitos da comodidade, preciso de exercicios para acelerar meu metabolismo.
A vc desejo boa sorte nesse re começo, faça as escolhas certas e os resultados vão aparecer.
Força e Fé na luta
Abraços
Gezinha

Val de Marcos disse...

Oi Brian,
Concordo com vc sobre os recomeços, mas se não o fizermos, deixamos para traz a oportunidade de ter vencido. Eu já nem sei quantas e quantas vezes tentei recomeçar, mas a cada 1 delas, eu adquiri mais força para caminhar. Tenho a certeza de que vou chegar aonde quero e tb que vc irá, assim como tantos outros de nós. Sonhar é sempre possível, acreditar nos sonhos e fazê-los se realizar, necessita de vontade, desejo e, comprometimento.
Te desejo tudo de bom neste começar de novo e, se precisar pode contar comigo.
Abraços

Barbara Lucas disse...

já foram tantas conquistas... o recomeço é hiper saudável.
Aqui também estou a recomeçar..

maria/andrea disse...

As vezes o Re-começo é bem difícil.
E as vezes, os resultados obtidos são lentos, desanimam... mas é assim mesmo.
É a velha história que conhecemos tão bem.
Mas... desiste não. Estamos aqui.
Bjs.

Aline disse...

Oi Brian!!!
Então vamos voltar a cuidar da saúde com força total!!!
Desejo boa sorte e força aí!!!
Um abraço!

Zizi disse...

Manoooooo!!!!!!!!!

Graças a Deus estás de volta ao propósito!

Que Ele reavive tua FORÇA, GARRA e FIBRA!!

Estou aqui amigo,um tonel...mas todososdiasdaminhavida recomeço...ainda que a janta a.c.a.b.e com o gás do sia todinnn...no outro estou de dieta! ou melhor, de volta à ra. É isso o que podemos fazer. FAÇAMOS!

Abração!

observação: (CUIDADO AMIGA BRAVA E RAIVOSA)

EIII MININU, NUNCA MAIS(óia...)DEIXE A GALERA SEM NOTÍCIAS!!!

hehehe...posta nem que seja pra dizer que ainda vévi kkkkk

Lobo disse...

Brian, tudo bom cara? Quanto tempo!
Amigão, vi você falando de recomeço e eu to numa fase parecida. Tô com uma idéia aí, meio ousada. Tava pensando em pegar 4 pessoas que estão fazendo RA/Dieta, e fazer um videoblog. Seriam 2 homens e 2 mulheres. Um video por semana, durante um mês. Aí eu faço a edição tudo, e a gente vê como fica.

O que acha da idéia?!

Abraço!

Cilene Mansini disse...

Bem vindo ao re re re começo, estou fazendo o mesmo rs
Força na peruca e vamos lá.
Bjs