14 de jun de 2010

Filme antigo




Semana conturbada essa que passou. Eu já vi esse filme antes. Quando as coisas estão engrenando (no meu emgrecimento) entra alguma coisa no caminho para sabotar. Me incumbiram de algumas tarefas extras no meu trabalho. Mas, preciso aprender a conviver com os percalços e me adaptar. Vamos firmes. Espero que todos estejam seguindo bem.

16 comentários:

Mya Schroeder disse...

Espero que tudo dê certo, apesar das 'pedras' que colocaram no seu caminho!
COntinue firme!

Kellenah disse...

Ain...nem fala...tbm vivo vendo esse filme chato!!!
Espero que naum fique muito tempo no replay..rsrs
Bjks e boa semana ligth!!

Anselmo disse...

Oi Brian. Espero que consiga contornar a situação sem prejudicar o seu emagrecimento. Às vezes é complicado ter que ajustar as rotinas todas por causa de tarefas temporárias. Continue firme com os seus exercícios e com a alimentação que mesmo acontecendo alguma alteração na sua rotina em termos laborais a R.A. não sai prejudicada.

Abraço

ZIZI disse...

Amigoooooo

não deixa a peteca cair... cê sabe como é difíiiicil retomar o curso da dieta.

fica firme mano!

abração e ótima quarta!

Cindy Grimm disse...

Segue firme!!
Eu ouvi uma coisa de uma moça no VP que achei bem legal.
Ela disse que todos os dias os amigos fazem café da manhã na empresa, e q tem sempre coisas que ela gosta e o pior são os pães de queijo.
Então pra ela não cair de boca nos pães rs ela resolveu chegar um pouco mais cedo no serviço e tomar o café antes deles, qdo o povo chega ela já esta satisfeita e não cai em tentação.

Achei bem interessante, pq qdo a gente quer sempre encontramos uma saída, mas mutas vezes usamos esses percalsos como desculpas.
Não estou dizendo que é o seu caso, pelo contrário, vc esta de parabéns.
Boa quarta-feira

Dany disse...

Oiiiii...Brian!
espero que consiga dar a volta por cima e vencer está fase.Fique firme!
Òtima semana!
BjO

Beth disse...

Olá Brian! Tudo bem?
Comentando os posts mais recentes, por partes:
1) Parabéns por ter fechado o mês com 1,1kg a menos que a sua meta, que resultado bacana!
2) HOJE é sempre o dia: recado bacana, verdadeiro, eu também penso e aplico ao máximo isso. Quando falho, deixo de aproveitar cada oportunidade que cada novo dia e momento nos oferecem. Mas tento realmente não deixar passar!
3) Seu organismo já está habituado e já gosta dos hábitos alimentares melhores, por isso reclamou das bobagenzinhas comidas no ônibus, na tal visita técnica que fez com os alunos. Bom sinal. Se ele não gosta mais e avisa isso tão enfativamente, mais chances de você ficar na linha!!!
4) Excelente compra a da lancheira. Coisas simples que nos ajudam, além de representarem presentes que nos damos, para serem nossos aliados. Gosto disso.
5) Não podemos garantir que todos os dias serão iguais, nem internamente,nem nas influências externas. Por isso, precisamos estar atentos, fortes, concentrados dentro do posssível, na maior parte do tempo, para justamente nas circunstâncias menos favoráveis não termos um impacto maior. Os percalços são oportunidades, mesmo que chatinhas, de nos aprimorarmos. Você vai se adaptar, é inteligente e dedicado, é seu aliado.
Vamos em frente. Eu estou bem, graçsa a Deus. Firmes então?
Abraços!!!!!

Dany disse...

Oiiiiiiiii...Brian!
passando para te desejar um ótimo Domingo!
BjO

Natalie Angel Jolie disse...

Oi Brian!!! o pensamento é esse, adapte a sua ra a sua vida e nenhum problema vai te tirar do foco!! Os problemas estaum ai pra deixar a gente forte!!! Bom fds e boa sorte pro brasil amanhã!!

maria/andrea disse...

Oi Brian
Espero que esteja tudo bem por ai.
Ontem, depois de tanto tempo, provei o chá com molho de pimenta.
Fica muuuuito bom.
Fiz de gengibre, com capim cidreira, adoçante e molhinho.
Farei hoje novamente.
Beijo.

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi meu querido amigo, aguenta firme, vc consegue. Minha RA está uma bagunça e sinceramente não estou sabendo colocar ela em dias... ótimo domingo, abraços.

Drica disse...

Olá Brian, difícil ver um homem nesses caminhos da gente por aqui. Bom te ver aqui tmb.
Lembre-se q a engrenagem não pode parar, senão já viu né.

Vou te seguir e se quiser dê uma passada no meu blog tmb.

bjsbjs

ZIZI disse...

Ueeee...cadê nosso amigo Brian???

Ei,me fala onde é teu trabalho amigou pra eu chegar lá já dando uma voadora!


Companheiro de luta, vamos voltar a blogar?

Abração!

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi meu querido e aí, tudo bom??? gosto tanto do seu blog, venho sempre aqui te visitar, mas observei que vc não me segue, porq, não gosta do meu cantinho??? ótima semana,beijos

Regina disse...

Oi Amigo, como vc esta?
Andei meio sumidinha mas agora estou voltando devagar. Vamos firme. Espero que tudo tenha se resolvido por ae
Bjos

Dany disse...

Oiiiiiii...sumido!
cadê vc???