7 de jun. de 2010

Sentindo na pele

Opas! Todos firmes? É bom lembrar:

“O que existe atrás de nós e o que existe à nossa frente são problemas menores, se comparado com o que existe dentro de nós.” Oliver W. Holmes



Na sexta-feira dia 28/maio, portanto, há 11 dias atrás, acompanhei um grupo de alunos a uma visita técnica em Belo Horizonte. Entre ida e vinda foram 23 horas de atividades. Nesse intervalo não dormi direito (quem consegue dormir dentro do ônibus?), comi o que dava para comer: balas, fast-food, biscoitos, refrigerantes, etc.. – o resultado foi uma semana esquisita, como se eu tivesse de ressaca: indisposto, sono alterado e a pele do rosto como de um adolescente – cheio de espinhas. É isso mesmo, euzinho 39 anos com espinhas. Mesmo voltando a minha alimentação balanceada, a coisa só deu o ar da melhora no sábado passado – o ânimo, pois, as espinhas continuam aqui.

Com isso fiquei muito contente porque é um sinal que estou indo no caminho certo.

Uma ótima semana para todos, não esquecendo que só temos o HOJE para viver.

8 comentários:

Tatha Talitha disse...

Bom Dia brian!

Tô passando aki rapidinho pq to de saidinha, só para mandar uma bjoka e uma ótima segunda-feira com muita força :*

Andy disse...

Sem dúvida refletimos de todas as maneiras possíveis o que temos por dentro, e isso implica principalmente o que ingerimos em nossas alimentação.
Depois de conturbados momentos de minha vida, ando de volta a toda...adoraria compartilhar meus momentos de novo contando com seu apoio....
abraços

Pérola disse...

olá Brian!!
pior que é assim mesmo! depois que nos acostumamos a comer cerinho, quando saimos da linha mesmo que seja num unico dia, sentimos uma diferença enooooorme!!! Mas isso é muito bom!!! Significa que seu organismo está se acostumando com os alimentos saudaveis!!!
Continue assim!!!!

bjs

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Brian, essa é a dura realidade, o corpo é uma maquina e das mais perfeitos, colocamos porcaria pra dentro e ela começa a rejeitar de alguma forma... eu sinto tambem muito na pele, como porcaria, sai espinhas, ataca o figado, um inferno....e o mais interessante quanto mais saudavel, melhor nos sentimos, mais dispostos e com a pele de bebe :) Um beijo e boa semana !

maria/andrea disse...

Humm, será que as minhas espinhas não tem nada a ver com a pílula???? Eita que agora vc me deixou numa baita dúvida!
Mas vou perguntar ao Dr. amanhã.
Bem pode ser devido às inúmeras porcarias que andei comendo até sábado, aff.
37 anos com espinhas, um horror.ç Até meu filho tá tirando um sarro, rsrs.
Não dá mesmo pra facilitar...
Boa semana.

Cilene Mansini disse...

Olá,
Faz tempo que não venho por aqui, pq eu mesmo havia qse abandonado meu blog tão chego de bugs que ele estava rs.
Agora vou tomar vergonha na cara e voltar pro blog e pra vida light rs.
Mas foi muito legal ler o seu blog e ver que vc continua firme nos seus objetivos e que esta conseguindo :)
Parabéns
Ótima semana

Ciz disse...

Olá!
Tbem com 39 e tbem com espinhas. É o estrago da gordura e do açucar, as vezes não temos como fugir né? Parabéns pelo emagrecimento e continua firme que vai alcançar sua meta.
Uma semana light pra vc!

Taiany disse...

Oi, Brian!!!Passei no blog para dar o ar da graça e vi tua visitinha por lá!!!Estarei te seguindo e retomando minhas postagens que há algum tempinho estão de lado!!!Adorei teu blog!!!Sempre em frente, ok?Abç!