30 de mar. de 2010

Estamos aí!

De pé sem cair, deitado sem dormir.
Minha vida vai se organizando. Agora que meu pai não está tão dependente de mim...
A preguiça montou e os quilos também. Pensava eu: como posso comer isso? Isso é veneno! - Mas, comia assim mesmo. Cheguei a pensar em entrar na fila da bariátrica. Só pensei, a preguiça não deixou fazer nada.
Peguei Dengue. Emagreci. Aproveitei que o carro estava na banguela e de morro abaixo e fui: voltei às minhas atividades físicas e corrigi as falhas na alimentação.
Muita falta fez escrever aqui e visitar os companheiros virtuais de emagrecimento.
Agradeço a força de todos.
Vou tentar colocar em dia as visitas.
Meu peso atual é 109,4

6 comentários:

@ Patty @ disse...

Oi Brian,
Bom demais receber notícias suas amigo.. não some mais não, vamos juntos até o fim agora!!! Topa?
É impressionante como a obesidade vai tomando conta da gente, não é verdade? Acho que se eu não estivesse fazendo R.A eu estaria com uns 180 quilos, ou teria morrido, sei lá ...
Conta comigo, sempre!!!
bj

Eliana disse...

oi que bom q voltou é sempre bom ter uma opinião masculina em nosso meio some mais não venha nemq seja pra dizer um oi.
bjssss

Dricka disse...

Olá Brian! Sabe, sempre escrevo meu blog dizendo: olá galera, olá turma, oi gente...pensando sempre que um homem pode aparecer. E justamente hoje que escreve oi meninas (achando que nenhum homem já estava entre nós) eis que você ressurge das cinzas, rs.
Seja bem vindo! Abraços!

Gezinha disse...

Que bom ver vc novamente na luta!
Força e Fé!!!
Boa sorte!
Abraços
Gezinha e Daniel

Hanna disse...

oi! Achei teu blog por um dos muitos que eu leio (não me lembro qual agora rsrsrs)

Eu tb pensei em fazer a cirurgia... parece tão mais fácil... mas a semanas eu estou emagrecendo só controlando a alimentação. No meu circulo social tem muitas pessoas que fizeram a tal cirurgia... pura ilusão. Estão comendo errado e assim não emagrecem como deveriam. Vou emagrecer devagar, não vou ficar subnutrida, sem essa ilusão...

Bem vindo de volta!

Vanessa disse...

Olá vim conhece-lo...
Beijos