4 de mai. de 2009

De volta do feriado

Ufa! Limpei quintal e calçada, pedalei 12km na sexta (meu filho me acompanhou bravamente e minha filha, na cadeirinha..rs), no sábado 4km de bike + corrida de 1,5km, no domingo um passeio gostoso com a esposa, filhos e vovó (minha mãe) e, mais à noitinha futebol + exercícios + 10km de bike... ainda foi pouco para combater o aniversário (churrasco) e o almoço de sábado, ou melhor, a sobremesa do sábado: coco ralado com creme feito com leite condensado... vixe!
Mas, voltei com menos 100 gramas: 104,7.
Sobre o churrasco do sábado, antes de ir, comi um cozido de legumes e verduras em casa 40 minutos antes de sair, chegando lá, servi um prato de salada e alguns pedaços de carne, assim não houve tanto espaço para a comilança. Chegando em casa, muito chá verde. No outro dia não senti aquele peso terrível no estômago.
Então, temos mais uma semana pela frente em que temos a oportunidade de escolher nossas atitudes diante dos desafios:

Se você fugir das suas dores emocionais, elas se tornarão um leão agressivo. Se enfrentá-las, elas se transformarão num animal de estimação. Critique, no silêncio da sua mente, cada sofrimento. Não faça da sua emoção uma lata de lixo dos seus problemas. Proteja-se. Pense antes de reagir diante das ofensas.” – Augusto Cury no livro Dez Leis Para Ser Feliz (Ed. Sextante).

7 comentários:

Anselmo disse...

Oi Brian, esta de parabens por todo esse exercicio conseguido! Caminhando assim ainda vai conseguir ultrapassar a meta para Maio.
Obrigado pelos comentarios, tenha uma optima semana. Abraço

Mali disse...

Q bom q os dígitos estão descendo!! E melhor ainda é toda essa disposição para os excercícios!!!
Parabéns!!!

Dani disse...

Oi Moço! Parabéns pelo exercício, mas, mais ainda por toda a determinação. Gosto das suas metas. Elas são reais e por isso sempre as alcança. Maio chegou e com ele mais um mês de luta. Estamos juntos nessa!
beijinhos e ótima semana!

Valérie Roberto disse...

Eu juro que não entendo nosso organismo...

Vambora né?

Beijoca

Mali disse...

Oiê...Tem selinho e brincadeira pra vc!!!
bjim...

Renata disse...

Ual!!! Quanta atividade física, achei muito fofo vc andando de bike com os filhos, é muito lindo um pai que acompanha os filhos que brinca com eles. Parabéns!!!
Passando para desejar uma semana de sucesso para nós!!! Vamos sim conseguir!!!
BJIM
T+

Paula disse...

tá tudo caindo...rsss
e esses digitos ai, logo logo estao nos 2 digitos...huhuhuhuhu
parabens pelas pedaladas...
boa semana
abç