14 de mar de 2014

É guerra!

104,8Kg
Uma felicidade consciente, sem euforia, vigilante, lutador, sangue nos olhos..rs.rs, agradecido a Deus pela força.

Nessa semana, por duas vezes, quando o relógio despertou às 5h20, sonolento fiquei me perguntando por 15 minutos se ia ou não para a academia. Sono ferrado, muita preguiça. Mas o que me fez sair da cama foi me perguntar: o que quero pra mim? Qual a vida que escolho ter? Eu mereço ir?
Pulei da cama, sem vontade, ainda... após uma hora e meia, chegando em casa pensei: é isso que quero pra mim. Eu mereço!
E para confirmar minha escolha, fui pela manhã e no fim da tarde fui caminhar e correr.

Sobre a alimentação também tenho tido embates terríveis dentro de mim, para escolher o caminho certo.

Estamos indo, no caminho aprendendo a caminhar.

Um comentário:

Angela Gaudencio disse...

Tô desaparecida da blogosfera! Maaaaaaaaaas... quem é vivo... hehehehehehe...
Sei muito bem a luta que vc está travando! É difícil mesmo. Todo dia é uma batalha que a gente tem pra lutar, o importante é fazer como você tem feito: persistir. sempre.

Grande Abraço!