3 de nov. de 2011

Nervo Ciático

Na segunda-feira super animado, disposto a detonar na academia... após uma sequência para os glúteos... pintuou uma dor que foi aumentando. Já desci as escadas direto para uma farmácia: Nervo Ciático... Meu Deus, como doi! Cheguei em casa gemendo e na cama fiquei até ontem. Hoje acordei melhor, mas não posso fazer alguns movimentos e os que posso fazer precisa ser bem lento. É a quarta vez que isso me acontece. No auge da dor, a gente fica entrevado mesmo. Além do medicamento estou usando compressas frias e quentes, alternadamente.

Sábias palavras, vale a meditação e uma avaliação pessoal:


NÓS PODEMOS!


Visitem e conheçam o Humberto. Peso inicial 168. Peso atual 99.
www.emagrecimentohb.com

7 comentários:

Sabrina Dienstmann Teixeira disse...

Bhá Brian,melhoras pra ti...muito repouso pro musculo ai melhora rapido..grande abraço ,boa semana

Unknown disse...

Dae Brian tudo bem cara? Realmente são poucos homens na blogosfera light, como as meninas chamam esse mundinho. Mas estamos ae, fico contente de de saber que não estou sozinho nessa. Abração

Dricka disse...

Boa sorte agora neste mês! Poxa! Será um natal feliz né? Eu também to torcendo por isso. Por mim, por você e por todos nós que lutamos contra a balança.
Beijos!

Unknown disse...

É amigo realmente essa dor é fogo e tem que tomar muito cuidado para não evoluir para uma coisa pior, fique atento. Uma linda semana!!

Taiane Marciano disse...

Ola Brian,
Obrigada pela msg no meu blog, quando vi sua expressao ENFU ri demais, pois me lembra mesmo os mineiros que falam assim...rs
E esse nervo ciatico eh um verdadeiro vilao neh?! Mas voce ja esta melhor???

Abracos!

Bethânia disse...

Oi Brian, beleza? Passei pra perguntar se naquela academia tem aula de aeróbica ou localizado ou similar, ou se é só aparelhos. Quando puder, responda. Agradeço! Abraços!

Bethânia disse...

Nossa. só depois que deixei o comentário é que fui ler o post. E aí? Melhorou? Deve ter sido horrível! Até mais!