30 de set. de 2011

Tchau, Setembro


Conheci (tardiamente) o personagem Hagar - o horrível através do meu filho. As tirinhas são hilárias.

É... setembro finda-se e o balanço foi muito positivo. Durante o mês o peso subiu 1,6kg abaixou 800g, subiu mais 400g mas, fecho com o mesmo peso que comecei: 99kg. Maravilha! Por isso minha meta para outubro permanece em 97kg.
Nesse mês, apesar de tantos atropelos, não deixei de frequêntar a academia - em média quatro vezes por semana. Tenho notado meu corpo diferente por causa da musculação, apesar da "capa de gordura", ele está mais rígido.
Minha alimentação está voltando ao normal. Preciso fracionar mais as refeições. Mudar isso pra mim é difícil, pois esqueço de me preparar. Geralmente, pela manhã eu "forro" o estômago antes de ir à academia, na volta eu preparo no liquidificador uma mistura que parece "fórmula de filme de terror"... mas eu gosto muito. Depois só me alimento no almoço (12h), no café da tarde (17h30) e à noite (22h). Nesses intervalos eu consumo MUITO líquido: chás e água. Eu gosto muito de líquidos.
Já hà uns três meses eu tenho usado a Spirulina - ajuda muito a segurar a fome - e, como já falei, o Citrus Aurantium - também segura (um pouco) a fome, dá mais energia e acelera o metabolismo. Todos são fitoterápicos e precisam de água para "funcionar".
Desejo a todos um mês de outubro cheio de saúde e força porém, lembrando sempre que temos apenas um dia de cada vez para viver. Como disse Jesus: Não vos inquieteis pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. - Mateus 6:34.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
Mateus 6:34

8 comentários:

Bruh disse...

Num mês conturbado como foi o seu, não engordar é uma grande vitória! parabéns por ter mantido a AF e já estar colhendo os resultados. Setembro tb foi meio doido pra mim, com enchente por aqui e depois tudo meio desregulado, perdi 700g no fim das contas. Agora estou em desintoxicação para começar outubro com mais gás.
Abraços em vc e sua família e boa retomada!

disse...

Ah, na correria que foi, terminar assim, foi ótimo!

Seus filhos estão melhor?

Acho que vc está indo bem, só é bom introduzir um pouco mais de fibras ou proteína a tarde, isso vai acelerar o seu metabolismo...POr exemplo, um xícara de chá + iogurte ou chá + uma fruta.

Estou na torcida e acho que vai conseguir em 20dias os 97. acredito!

E esse verso citei-o ontem pra uma colega do blog. É bem assim q tenho pensado. =)

Força!

Geninha disse...

Parabéns, mesmo mantendo o peso vc ta muito bem, olha pra trás e ve o quanto vc emagreceu... É assim mesmo aos poucos vc vai diminuindo. Deus te abençoe.
Abraços,
Geninha.

Núbia Grasiela disse...

querido brian ...fico feliz pela sua filha ...q bom q ja ta tudo bem ....

querido parabens por suas metas alcançadas ...e mes q vem tenho certeza vc ja vai estra com 97 ...e eu ja to quase nos 2 digitos !!! q alegria ..vou sentir a emoçaõ q vc sentiu !!! pra mim será dobrada ....dois digitos e menos 30 a mesmo tempo !!!!
forte abraço ♥

VIVIANE disse...

Oi

Eu já usei Spirulina e é bom realmente...por último eu usei farinha de feijão branco..que tbém me ajudou bastante!!

E parabéns pelo peso!!
abraços

Ritona disse...

Brian, eu fiquei longe da blogsfera, mas voltar e perceber que vc continua na luta e COM SUCESSO me anima muito. Parabéns. Outubor é tudo nosso!
Abs,
Rita

Se quiser, passa lá no meu cantinho tb.

Lindinha disse...

Olá Brian, vc é mesmo um exemplo de disciplina, para mim, qquer problema é desculpa pra comer, tenho muito que aprender... até mais

Núbia Grasiela disse...

brian ....kd vc heim ??????? espero q esteja tudo bem !!!

bjão !