17 de ago. de 2011

Quem fará por nós?

Corrido. Muito corrido. Tantas coisas a fazer e ando meio desorganizado.
As atividades físicas vão bem. Ontem fui pela manhã na academia e às 18h enquanto meu filho estava na natação fiz uns aeróbicos. Hoje também fui na academia voando, foram só 40 minutos mas, é melhor assim do que não ir.

Alguns escorregões na alimentação por falta de planejamento.

Hoje à noite aconteceu uma coisa interessante (pra mim). Fui assistir a uma palestra num auditório que há muito tempo não ia. Depois de um tempo assentado na cadeira me veio as lembranças do espaço que antes eu ocupava. Fiquei feliz demais! E quando alguém precisou passar não fiz força para ceder espaço. 

Eu e você podemos querer outra vida? Se nós desistirmos, quem fará por nós?



Depois que vi essa ilustração, nunca mais vi o logotipo da Pepsi do mesmo jeito..rs.rs



17 comentários:

Núbia Grasiela disse...

oi Brian !!!

como está ????
nossa parabens !! quase 2 digitos ,,q alegria !...brian esse é meu sonho . minha meta atual !!! to louca pra chegar aos 2 digitos ..mal posso esperar !! ainda falta um pouquinho ! 10 kg e 600 grmas ..mas eu chego lá !

bjos fique com deus !

thales disse...

nossa meus parabens e 2 digitos e dificil mais nada que alguem com força de vontade nao consiga né e vc esta lutando por isso meus parabens,este logotipo da pepsi e foda<hehe,vlw

Nosso emagrecimento disse...

Brian,são interessantes as suas colocações, essa sobre o espaço é demais, antigamente sentar no onibus ao lado de alguem eu ficava sempre pensando será que vou caber? agora posso sentar sem problemas,rsrsrsr. Realmente emagrecer e se sentir bem só depende de nós mesmo.bjos

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Ninguém amigo, ninguém pode fazer isso por nós!!
Costumo brincar que emagrecer é algo de mim para eu!! rsrsr
Bjs

Geninha disse...

Escorregões sempre acontecem né, não só podemos deixar a peteca cair... isso é o mais dificil...
Obrigada por me visitar...

Mohana disse...

Realmente querido, só nós mesmo podemos fazer! Cabe a nos as decisões e os direcionamentos.

To em divida com vc da sopa, vou pegar a receita e te passo até amanhã ok?

Grande beijo!

Unknown disse...

ai é uma satisfação né, eu adoro quando vou fazer a unha do pé, pq antes eu nao estava mais conseguindo pelo excesso de peso e e uma vitoria mesmo..
quanto a atividade fisica nem que seja menos, melhora que nao fazer mesmo, vc tá certinho... bjaumm

Rose disse...

Parabéns!!!! são essas percepções que nos animam para continuar!!!
sucesso

Unknown disse...

hahahahaha
Muito boa a imagem.
É muito bom emagrecer e perceber que está ocupando menos espaço.

Estou recomeçando a R.A e com ela voltando ao blog.

Espero sua visita.

Beijos

Bruh disse...

Curti a logo da pepsi, eh isso aí! Eu também desliso quando não me planejo, tenho que ir dormir tendo determinado pelo menos o que vou comer até às 16h senão fica mais difícil mesmo! Bjus e boa semana!

Beth disse...

Parabéns, amigo, parabéns.
Sei bem como é gostoso perceber, no dia-a-dia, em pequenos detalhes (para nós tão grandes, tão significativos) os progressos.
Essa coisa de não ocupar um espaço tão maior do que o que 'nos pertence' nos lugares é muito importante.
Olha, eu estava uma lindeza, aí dei uma derrapada aqui, outra ali, estagnei e agora estou de novo me firmando, é impressionante, parece que dá um troço e a gente negligencia... Mas vou dar jeito nisso e é hoje, agora. Beijão, parabéns por tudo!!!

Gi disse...

Oieeee, bom diaaa nossa quanta animação que bom neh, eu tive varios escorregoes na alimentação nao planejada mais sempre na seguinte dava uma segurada e to feliz por nao ter engordado muito agora to de novo no controle total rsrs, abraços e sucesso sempre.

Fabi disse...

Oi Brian, te encontrei no blog da Marcela, da Taiane, da..., da... rsrrsrs.
Tb estou nessa luta contra a balança, e gostaria de te add para trocarmos experiências e compartilharmos alegrias e tristezas.
Acredito que juntos venceremos esta guerra.

Abs,
Fabi.

Unknown disse...

sabe que noto muita coisa diferente agora, tipo, no onibus, ocupo meu lugar somente, antes ainda pegava um pedaço do banco do lado, tudo fica mais confortavel, aparentemente, até cruzar pernas, fazer um ou outro movimento... a gente não se toca as vezes, mas muitas coisa só melhoram depois de enfrentar esses desafios! obrigada pelo carinho! abrs!

Dani disse...

Oiii
Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!!
bjos

Zizi disse...

Olá amigo Brian!

Estou retornando hoje, espero que euainda esteja na RA amanhã...a coisa é muito séria!

Fico muito feliz em passar aqui e te ver na luta, buscando melhorar alimentação e atividade física, contemplativo já dos frutos! Deus é fiel e maravilhoso e vc é um cara de Deus, que merece esta força e a realização dos teus objetivos.

Ah, se eu morasse em Minas eu arrematava este voyage mano! kkkk

abração da Zizi

Taiane Marciano disse...

kkkkkkkkkkkkkk..... Bryan!!! Acho que nunca mais vou tomar pepsi sem pensar nisso... CRUUUUUZES!!! Guriii... engordei... e estou longe dos meus dois digitos, mas vc me inspiraaa!!! Deixa eu te perguntar, vc segue alguma dieta certa em sua RA? Pois estou recomecando, e estou pesquisando as melhores RA para colocar em pratica.

Abracos!