12 de ago. de 2011

Quase na meta!

Meu peso hoje é 
100,5
Tenho trabalhado a ansiedade por ver o peso baixar. Quando vejo um exemplo como o da Pete Camargo me anima muito na questão da espera. Foram 8 anos para elminiar tantos quilos.
Mais uma vez, agradeço o apoio de todos que comentam visitam e fazem citação.
Nada é mágico, é questão de planejamento... até a "mágica" é planejada e por exautivas vezes ensaiada. Estamos todos aprendendo a nos descobrir. Ninguém é melhor do que ninguém nessa caminhada. Cada um tempo o seu tempo.

Vejam os produtos que comprei hoje numa horta orgânica (sem agrotóxicos): alface, jiló e beringela. R$1,50 o quilo do sacolão. Fiz a beringela no vapor... vixe! Comi demais!

Um fim de semana saudável e planejado para todos!

17 comentários:

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Eita que já já vc estará fora dos 3 dígitos!!
Torço muito por vc!!
Bjs e bom fim de semana!

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Ah!! e sobre a ansiedade, eu tenho que trabalhar a minha até hj, mesmo estando nessa luta desde 2007, sou ansiosa d+, mas estamos lutando!!
Bjs

Anônimo disse...

Parabéns, e como a Vivi disse logo vc sai dos 3 digitos.

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

parabéns... abs grande

Daisa Clemente disse...

É, infelizmente é difícil controlar a ansiedade. Passamos anos fazendo tudo errado e queremos que tudo mude num piscar de olhos. É uma luta constante! O bom é ver o resultado, mesmo que devagar, acontecendo! Parabéns, falta pouco! Bjos e ótimo findi!

Bruh disse...

Ai, que bênção um sacolão de orgânicos tão em conta. Aqui em Balneário Camboriú, eu gostaria muito de comprá-los mas é muito mais caro, sai do orçamento. Uma pena.
E berinjela é um alimento que até começar esse ano, eu nunca tinha comido, agora sou fã...a gente muda os hábitos mesmo e acaba mudando a vida. Também estou ansiosa pela chegada na sua meta, está chegando tão pertinho, que sabor delicioso d vitória vc já deve estar sentindo...parabéns pela trajetória, pela persistência, pela barganha com Deus que vc cumpriu com louvor! Isso sim é um homem de palavra! Abração e bom fim de semana!

Bethânia disse...

Que legal! Que horta é essa? Me interessei.

Valeu pela visitinha. Bom fim de semana! Bjs!

Line disse...

E parabéns pelo peso novo. Sempre pra menos na balança, meu querido! Bjux!

Taiane Marciano disse...

Brian, meu amigo, voce é exemplar! Estou feliz por vc! Agora sim os dois sonhas digitos ja estao mais proximos do que nunca! Pense?! sua proxima pesagem sera dois digitos!!! Caraaaaaaaaaaa que emocao!!! Voce ja esta mais magro do que euuu... kkkk ( dificil isso neh) Estou feliz por vc!!! E obrigada por todas as dicas, e pode saber que vc tbm me faz continuar essa longa jornada que de magico so tem o sentimento de ter a vida de volta!...rsrsrs

Abracos!

Drica disse...

Oi Brain te add já tem um tempo mais fiquei longe do meu blog e acho que nunca comentei aqui...
Nossa cara to impressionada com o tanto que você já consegui eliminar.... e contente por saber que você não desiste... posso dizer que fiquei com inveja da sua força de vontade... estou tentando voltar para o bom caminho e espero poder vir sempre aqui para pegar um pouco da sua força... porque meu amigo eu to precisando....
Desejo a você uma semana cheia de luz e muita força...
bjins

Nosso emagrecimento disse...

Brian, ta chegando o dia que vc vai deixar de vez a casa dos 3 digitos, parabens, sua estrategia sem magica esta demais,abraço;

Dani disse...

Olá amigo!!!
Bom dia!!!
Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!
Uma excelente semana pra vc heim!!! Bora sair da casa dos 3 digitos!!!
Bjos

mais uma na luta - ser magra disse...

OI SOU NOVA POR AQUI E GOSTEI MUITO DO SEU BLOG ! PARABÉNS PELA FORÇA DE VONTADE, TO PRECISANDO ACHAR A MINHA! ABRAÇOS!

Daday Assis disse...

Briannnnnn!

Falta pouquinho pra mandar os três dígitos para o espaço! Isso é muito bom! Parabéns e obrigada pelo carinho no meu cantinho!

Bj

Unknown disse...

oie, quase na meta.. que bacana...
adorei o esse sacolão.
e olha só eu fuçando no seu blog me achei num post com comentário
http://metabolicamente.blogspot.com/2009/05/5-meses-de-ra.html
eu tava meio loira, vc nao ia lembrar mesmo.. mas não tem problema se não lembrar viu.. o que importa q que agora vou vir aqui sempre e vamos ver o sucesso um do outro.. bjuss

Geninha disse...

Rapaz, como vc ta emagrecendo, adorei seu blog, pude ler as primeiras postagens e adorei, agente nunca pode desistir da gente né? Então acreditando nisso voltei a postar, quando puder dá uma passadinha no meu cantinho...fica na Paz...

Unknown disse...

Nem me fale em ansiedade, a coisa tá feia pro meu lado. Hoje amanheci melhor e disposta a vencer mais um dia. Sei que posso dar a volta por cima mais uma vez. Parabéns pela sua determinação e disciplina, Um abraço!