5 de ago. de 2011

Lombo Canadense

Vou escrevendo em tópicos pra ficar mais fácil e ágil, visto que o relógio está andando 2 vezes mais rápido esses dias.

1) Agradeço sinceramente o apoio através das visita e comentários. Hoje, não consigo desvincular o emagrecimento sem o apoio em grupo. É muito bom saber que quem está lendo (ou pelo menos a maioria) sabe do que se trata por já ter vivido ou vivi o que passamos.
Gostaria até, de que esse contato fosse pessoal mas, na minha cidade só conheço a Bethânia e não sei se aqui existe o grupo Comedores Compulsivos Anônimos que seria uma ótima opção para compartilhar.

2) Esta semana a família pediu pizza a noite. Veio a pergunda: "Amor, vamos pedir uma pizza?". ALERTA VERMELHO acendeu na minha cabeça. Alguns segundos parado olhando pra minha esposa... tic, tac, tic, tac... pensa, pensa... tic, tac...e ela disse: "Mas, você não tá comendo, né?"... tic, tac.... Eu respondi: "Qual é o problema? Pode pedir." Como minha cota de carboidratos já havia vencido e estou evitando ingerí-los após as 19h horas, enquando a pizza estava a caminho, fui a cozinha e arrematei a salada deliciosa que havia servido no almoço com meu chá que sempre fica de plantão. A pizza chegou. Fiquei com meio pedaço pra matar a vontade (lombo canadense). Zero de refrigerante... escovei os dentes, me preparei pra dormir. No outro dia, no almoço, comi um pedaço inteiro tranquilamente. Em "outra vida" eu teria comido três ou quatro pedaços + o refrigerante. Confesso que algumas vezes já acordei de madrugada com refluxo, sentindo o gosto do queijo misturado com o suco gástrico na boca. Meu Deus, era suicídio lento!

3) Minhas atividades físicas estão indo bem: academia, caminhada e corrida. Esta semana no mesmo dia fiz uma caminhada cedo e uma corrida à noite e ontem,  duas caminhadas (uma média e outra a curta distância).
Meu peso marcou hoje
101kg

Vou visitá-los agora!

14 comentários:

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oie, nossa fiquei muito feliz por vc Brian, sei como é difícil resistir a um pizza, eu sou apaixonada, a sua resistência me inspira, preciso dela para os fins de semana, que atualmente tem sido meu pesadelo.
E vai dando adeus aos 3 dígitos!! rsr
Bjsss

Anônimo disse...

OIII, está pertinho de sua meta hein amigo...
Só posso dizer que ando na onda do suicídio lento...
Enfim...beijoss e bom fim de semana!!

Gabi disse...

Te seguindo...vamos conseguir.. Bjus

Nosso emagrecimento disse...

Brian parabens, realmente temos que mudar nossa maneira de ver a comida, e vc mostrou isso resistindo a pizza, não é fácil não,rsrsrrs,abraço, ótimo final de semana.

Bruh disse...

Nossa, parabéns! Resistir a uma pizza quentinha, cheirosa é uma grande vitória!! Ainda não passei pelo desafio da pizza mas tomara resistir. Ai, e vc está tão pertinho de alcançar seu objetivo, a sensação deve ser libertadora de saber que você conseguiu. Mais da minha admiração por vc, guerreiro!

thales disse...

parabens a sua maneira de reagir foi a melhor vc luta msm por uma vida saudavel creio que vc vai bem longe assim,vlw

disse...

Brian, tentando ser objetiva, vamos em tópicos:

1º-Obrigada pela visitinha ao meu blog. "Mim gosta muito" tb. =)
2º- Gostei da maneira concisa e ao mesmo tempo tão natural e realista (para não dizer detalhada) que escreve(um paradoxo?! rsrsrs)É algo 3D(como pode isso?! INVEJA INVEJA INVEJA). Parabéns! É uma capacidade de síntese que meu esposo tem e eu não. Deve ser coisa de homem. =)
3º - Você resistiu pizza?! Meu Deus, medalha de ouro da semana! Congratulations! (a escovadinha nos dentes, super auxílio! É tirar o gosto da "danada")
4º - voltarei mais vezes =)

Dona D

Tamiris disse...

tbm uso essa de esciovar os dentes correndo evitando o gostinho de quero mais...porem as vezes é muitoooo dificil

Daisa Clemente disse...

Você está no controle! Este sabor de vitória é bom demais, não é!? Para alguns pode parecer besteira o fato de resistir a uma pizza, mas eu sei bem o que é isto. Parabéns! Parabéns! Ótimo findi!

Unknown disse...

Boa Noite
Vim agradecer a visita no meu blog, seja sempre bem vindo.
Agora tbm andarei por aqui.
Ótimo findi e fique com Deus

Unknown disse...

Parabéns amigo!! Você mostrou para você mesmo que está mudado, que hoje tem controle sobre a situação e é muito gratificante essa sensação de vitória sobre a comida. Gritar bem altooooo você não me domina maisss!! Rrsrs, continue assim!! Um abraço!

Núbia Grasiela disse...

NOSSA 101 !!! PARABENS Q ALEGRIA ..!
MAL POSSO ESPERAR PRA GHEGAR NOS 101 ..FALTAM SO 9 KILINHOS ... EU CHEGO LÁ !!!

BRIAN ..ESTOU UM POUCO TRISTE COM O BLOG ..QUASE NINGUÉM ENTRA E QUANDOE NTRAM NAO DEIXAM COMENTARIO ..A NÃO SER ALGUMAS POUCAS PESSOAS !!
COMO FAÇO PRA ASER MAIS VIZITADA ?? VC PODE ME DAR UM FORCINHA ???

PARABENS PELA CONQUISTA ..QUANDO EU CHEGAR NO 101 . VC VAIS ER A PRIMEIRA PESSOA Q EU VOU CONTAR !!!
BOA SEMANA !

Daday Assis disse...

Oi, Brian! Me add nesse novo blog. Os outros não consigo acessar! Um abraço!

Dayane disse...

Parabens mesmo...
Estou chegando no seu blog agora, mas ja percebi com vc tem tido muito determinação e força de vontade, pode ter certeza a recompensa será otima pra vc mesmo e sua familia continue sempre assim.
Se quiser me fazer uma visita ficarei feliz http://comercommoderacao.blogspot.com/
Abraçoss =)