23 de nov. de 2009

Vou correndo e não posso parar

É perder tempo tentar lembrar de quantos recomeços. Alguns só duraram uma refeição...rs. Isso também já aconteceu contigo? Mas... "enquanto houver sol"... antes do AVC (mórbido... eu sei) ...teremos tempo para recomeçar.
Retomei minha reeducação alimentar, que inclui minhas atividades físicas. E foi na sexta-feira passada às 23:10. Foi o único horário que consegui fazer a minha caminhada. Hoje já foi pela manhã.
Estou pesando 108,1 (peso de abril desse ano - 2009).
Começo a sentir os sintomas do sedentarismo: dor no ombro, uma queimação que "anda" pelo braço, fadiga, indisposição, há uma semana uma dor no músculo do pescoço, pressão nas pernas do joelho para baixo.
Fico impressionado como tudo muda, até o paladar muda. Não tenho disposição para comer as coisas boas e saudáveis. E tudo é uma questão de disciplinar o organismo a comer bem ou mal.
Independente da minha rotina alterada pelo cuidado com o pai e muito trabalho, retomei o cuidado comigo, gradativamente, quero chegar a onde parei e continuar.
Estamos juntos nessa.
Agradeço pela força de sempre e tenho certeza que esse apoio mútuo é indispensável "nessa longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar, na esperança de ser campeão.."

11 comentários:

Gi-mamãesaudável disse...

nossa...desenterrou!!!!olha os dois sao mocinhos ainda!!!heeheheheh

nunca é tarde pra recomeçar!!!!

boa semana
abç

Sissy disse...

Sempre é tempo de recomeçar!
Uma ótima semana!

@ Patty @ disse...

Saudade de vc...
É isso aí, recomeçar, o que não vale é desistir. Ainda que devagar temos que seguir em frente! Esse mês de novembro tbém foi especialmente difícil pra mim, mas bola pra frente!
Ninguém disse que seria fácil e q não iríamos cair no meio do caminho! Agora vamos levantar e seguir.
bjo querido e conta comigo

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Ola querido,acho que sempre é tempo de recomeçar, isso eu aprendi aos "trancos e barrancos"... e parece mesmo que quanto menos comemos coisas saudaveis,menos temos vontade de comer... o importante é encontrarmos o foco novamente e nunca desistir...saúde é fundamental, eu brinco q quero ficar toda boa.... mas hoje em dia só o fato de eu estar correndo pra mim é mais que uma vitoria...pra quem nem se mexia do lugar a alguns meses atras...aprendi mesmo que é tudo uma questao de habitos.... Força sempre pra voce e uma optima semana !

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Olá querido... não pare mesmo... vc tantas vcs me impulsionou com seu blog... força ai estamos juntos... mta calma nesta hora... abs e linda semana

Dricka disse...

Olá! COnheci seu blog hoje e há pouco mais de um mês comecei minha jornada pra chutar a balança. Fico feliz de saber que uma pessoa conseguiu eliminar 23 quilos. Se fosse contar quantos quilos já eliminei na vida acha que morrido de anorexia.
Sou muito preguiçosa e todos os dias eu recomeço. Mas dessa vez não queria mais voltar ao passado. Fiz o blog pra tentar não parar. Espero ter sucesso. Vejo minhas colegas comemorando a luta contra a balança e eu sou engordando. Ai de mim!
Abraços! VOu te adicionar.

Nana disse...

Eu vivo recomeçando, rs.

Melhoras pro seu pai e muita força pra vc voltar a RA!

Um abraço

Gezinha disse...

Eu to sempre recomeçando...
Boa semana light!
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

maria/andrea disse...

Oi Brian!!
É isso aí, não importa de onde vc parou, o importante é continuar, sempre.
Melhoras pro papai e pra vc.
Abraço bem grandão!!!
Se cuida.

Eliana disse...

isso mesmo querido deslizes acontece mas não odemos parar nunca sempre é dia de recomeçar não importa a hora.
Vamos juntos nessa??
bjssss
voupesar70.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá! Parabéns pelo blog! Conto com o seu apoio e sua visitinha. Beijinhos :*