4 de jun. de 2009

"Problemas"





Estou com um problemão..... as calças estão frouxas, as roupas estão ficando estranhas..rs.rs... algumas roupas não dão mais para usar. Graças a Deus!!!!

Estava doido para isso acontecer. Quando o "tempo" ($$$$) melhorar, vou providenciar roupas novas. Ganhei três camisas e uma bermuda que ficarão bem daqui a alguns quilinhos. Assim é bom, ajuda na motivação.

Tô no Twitter, me achá lá!

13 comentários:

Rachel disse...

Oi Brian, que saudades de te ler!!! Ah, mas vc tá muuuuito metiiiido mesmo! Que problemããããão! hahahaha Vc está mesmo de parabéns, tem se mostrado uma pessoa de muita determinação!!! Obrigada pela força, tive um piripaque,m as já fui correndo procurar ajuda e estou iniciando mesmo na terapia! Mas estou bem melhor! Te desejo mais força, mais sucesso, mais saúde! Um bjo

Paty disse...

Que problema chato einh!!!Não vejo a hora das minhas roupas não servirem porque vai tudo pra alguma instituição, vou refazer meu guarda roupas nem que demosre alguns anos!!!!Amei a foto, Que lindo!!!!Daqui a pouco meu pitoco tá desse tamanho!!!! Bjo, vê se naõ some viu!!Tô com a Rachel adoramos te ler!

Zizi disse...

Hehehe

Colega, sério, eu doava meu guarda-roupas inteiro para os obesos descamisados para ter um "problema" destes hahahas...

Antigamente se usava o expediente de mandar dar umas "pences" nas calças. É uma alternativa, enquanto o tempo não melhora.

Te desejo excelente sexta! Ei, não esquece de por umas fotos de suas refeições. Cara, eu não consigo enfeitar muito não, pq quando dô conta já comi a metade...gulosa que sou!

Fui!

Dani disse...

Ah, fala sério!!!! Esse é o problemão que todos nós gostamos de ter!!! Parabéns, Brian!

maria/andrea disse...

Oi Brian!!
Já passei por esse problema e posso te dizer: é chato pacas!
Pensa: ter que comprar roupas novas, sair pra escolher coisas que vc gosta e não aquelas que servem... muito chato, cansativo.
Fala sério!!!!
Adoro esse tipo de problema e posso te contar um seggredo? Estou perto de tê-lo novamente. Adooooooro!
Já estou perto da meta e as roupas velhas estão estranhas. Vou doar tudinho!
Faça o mesmo, pra não ter perigo de arranjar desculpa no futuro. Vai por mim.
Beijos e bom fim de semana.

Chris Zaneli disse...

Oi Brian,
No meu guarda roupa tem duas partes, uma das roupas que eu usava antes de engordar tanto e a outra metade das roupas enormes que uso agora.
Estão ficando largas, mas eu uso assim mesmo, nem adianta comprar roupas agora, claro que tenho umas compradas recentemente, mas são poucas, só para quebrar o galho se eu precisar ir a algum lugar onde preciso me mostrar mais magra. De resto uso as minhas de sempre.
Andei ajustando algumas calças, pois ficar andando com calça caindo não dá né ?
Mas conforme as antigas vão entrando em mim novamente, tiro uma grande do guarda roupa e jogo fora, e se estiver muito boa, transformo ea em roupas para a minha filha,rsrsrs.
Acredita que uma blusa minha dá pra fazer um vestido para minha filha?
O jeito é ir se virando amigo.
Beijos e continue firme, logo sairá dos 3 dígitos.

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Uiii vai me custar tanto ter que doar minhas roupas todas para os obesos desabrigados.... :P de boas ações que vivemos afinal !!! parabéns.... eu to na fase q aquela de um mes atras ta grande e a que eu tenho guardada tá pequena... :P Bom fim de semana!

Renata disse...

Quem não quer ter esse problema???? kkkkkkkkk
Quanto tive logo passei as roupas para a frete e comprei coisas novas, é bom demais.
Lindo seu comentário, amei.
BJIM
T+

Anselmo disse...

Oi Brian, é óptimo quando a roupa deixa de nos ficar bem, quando temos de comprar coisas novas e mais pequenas…o problema é mesmo o tempo ($$$)! É como um novo fôlego, que nos motiva ainda mais…
Abraço!

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Uhuhuhu... brian... que beleza isso não... Nossa vc tá mto bem ... eu me assutei qdo vi sua foto... mas que bom... sabe qdo eu pesso nos amigos queridos que tanto me ajudam no blog... sua fisionomia acaba sendo minha referencia... serio mesmo... to mto feliz por mim e por vc tbém... abs

Tina disse...

oi Brian, eu não estou nem um pouco sensibilizada com seu problema viu? vou torcer pra piorar rsrsrs.

Vandi disse...

Oi Brian, mais que problemao esse hein????rssss
Parabens pela sua determinacao

beijos

Valérie Roberto disse...

Eita problemão bão! rsrsrs Enquanto não sobra tempo$$ abuse dos cintos

beijo