2 de jun. de 2009

Vamos almoçar?

Nossa mãe! Hoje o T-Rex se soltou das agulhas (de acupuntura)..rs

Pão de queijo, refrigerante, pastel, coxinha, bala, biscoito de chocolate... claro que não foi tudo de uma vez. Mas uma coisa eu gostei: me deu enjôo, uma coisa esquesita no estômago, me fazendo lembrar que eu não pertenço mais a esse tipo de vida, porém, se não vigiar o vício volta.

Como disse estou lotado de coisas para fazer e administrando mal o meu tempo. A noite passada foi difícil, a cabeça não descança. Vou tentar dormir mais cedo hoje (agora são 20h50).

A foto a baixo foi de um almoço na semana passada: alface, arroz, feijão, tomate, mexirica, mandioca cozida temperada com alho, cury, cebolinha e salsicha.

8 comentários:

Paula disse...

tem saladinha, proteina, arroz, feijao....ta bom esse prato....hummm...deu vontade, ainda nao jantei!!rssss
abç

Tina disse...

hum! mas esses pecadinhos de vez em quando é bom não é? só não vale acostumar, é melhor ficar enjoado mesmo.

Lau! :) disse...

Nossa, só de pensar nessa mistureba já me deu azia. Mas um pão de queijo beeem quentinho de vez em quando não faz mal pra ninguém, né?!
O teu prato tá lindão!! Adorei =]
Quanto ao meu remédio, no fim terei que fazer manutenção, senão corro o risco de engordar tudo de novo, já aconteceu isso uma vez;
Beijo! =]

Zizi disse...

Olá velhinho!

kkkkkk os bixo tão sorto! O meu tá uivando(será esse o barulho?)alto! mas tá acorrentadão há 2 dias...

te desejo excelente quarta!

Abração!

@ Patty @ disse...

Trata loguinho de prender esse T-Rex de novo, hehehe. Nossa, coxinha!!! Há qto tempo não como uma, rs.
Bom perceber que o corpo já dá sinais dos exageros que cometemos não é mesmo?
Segue em frente, sempre!
Ah, legal sua fotinho nova, lembro da primeira que vi aqui no seu blog, já tá bem diferente hein?
Parabéns
bj

Dani disse...

Nossa que delícia de prato!!! Parabéns!!!

Dani disse...

Nossa que delícia de prato!!! Parabéns!!!

Alessandra Alfenas disse...

Esse prato parece até que tem mação e laranja... bem nutritivo e pouco calórico... é isso mesmo!!! Continue assim e parabéns