12 de dez. de 2011

Fim de Semana

Na sexta-feira fomos uma festa de formatura. Sabendo disso durante o dia regulei muito as calorias. Tudo ótimo! Agluns salgadinhos acompanhado de ÁGUA. Tenho evitado ao máximo os refrigerantes, mesmo os lights. Quero parar de gostar desse tipo de bebida. Tem dado certo. Não faz falta! Nos divertimos. Me senti bem na roupa.

No sábado fomos convidados para ir ao clube e lá fomos nós. Aproveitei de fiz minha AF: 6 voltas no campo de futebol society e algumas braçadas na piscina.
O gostoso também foi descer no toboágua! Olha eu ali!


Pois é! A última vez que eu fiz isso foi há 14 anos. No sábado me senti como um menino e fazendo farra com os dois filhos. Meus Deus, como a obesidade nos priva de coisas tão simples!

Outro dia fui a uma apresentação de balé da minha filha. Encarei as cadeiras de PLÁSTICO sem medo. Afinal todo obeso sabe que aquilo é "o envido de satanás" para o constrangimento daquele que está muito acima do peso...rs. E de quebra me sentei no meio e tive que passar no corredor apertado sem me preocupar em incomodar as pessoas.

É dessas coisas simples que estou falando. Para quem está acima do pesso todas esas situações (e tantas mais) são uma agonia interna e causam muita tristesa.


Vejam minha lancheira. Ainda estou me acostumando a levá-la para o trabalho: manga, banana com MUITA canela e maçã.


Vamos em frente! 
Enquanto houver vida, há esperança.

7 comentários:

Danny disse...

Vim agradecer o comentário no meu blog.
Parabéns pela disciplina na ra viu, quem me dera ter disciplina assim.
Acho q perdi o rumo de novo da minha alimentação.Aff
Continue firme.
Desejo uma semana abençoada.

Unknown disse...

ri ate das cadeiras de plástico, meu pai tem trauma ate hoje..kk pq uma quebrou com ele tadinho... eu o que mais me marcou, foi nao conseguir fazer a unha do pe, e depois conseguir fazer e amarrar sapatos , e otimoo..
eu to precisando dar uma reorganizada e voltar montar minha lancheira como a sua.. ta linda.. beijoss

Jaqueline disse...

É, sei bem o q é isso. Já quebrei uma cadeira de plástico na frente de um monte de gente do meu trabalho. E sabe o q eles fizeram? Riram, muito, muito. De todos as humilhações q já passei, acho q essa foi uma das piores. Obrigada pelo seu carinho, pela sua força. Parabéns por estar curtindo momentos tão bons.

Bethânia disse...

Que chicccccccccc.. adorei tudo! Muito legal, vou aderir hein! Abração!

Garota Plus Size disse...

Olá :)
vim pra agradecer o carinho no meu blog. Muito obrigada viu?!
E olha, tava vendo o quanto vc já emagreceu, com certeza vai conseguir muito mais! Continue firme.
Adorei a marmita, maravilhosa hahaha amo frutas também e ajudam muito na RA.
PARABÉNS PELA ELIMINAÇÃO :D
Beijão

Unknown disse...

Oi amigo gosto de passar por aqui e ver suas proezas rsrs, que legal você se divertindo como uma criança, realmente isso não tem preço. Minha netinha está super bem. Está com 9 dias hoje e tudo caminhando bem. Minha netinha mais velhas é que está dando trabalho, está com ciúmes e chamando a atênção como pode, mas sei que isso logo passa. Obrigada pelo carinho. Um abraço!

thales disse...

muito bom essa lanchera,gostei,ate + cara,araços