22 de dez. de 2011

Antes-depois nº 3

10 dias sem escrever aqui.... o tempo está voando. Nesse fim de dezembro as coisas ficaram muito apertadas e nem tempo para academia eu estou tendo. Espero que na semana que vem eu possa ir. 
E dá-lhe festas de fim de ano! Pelo amor de Deus! O povo deveria dividá-las em suaves prestações ao longo do ano: aniversário, formatura, confraternização, inauguração... pra que tanto!
O bom disso tudo é eu ir e me sentir bem!
Como emagrecimento é uma fórmula matemática de "consumo versus gasto", separei duas horas de hoje para refazer e organizar o arsenal. Veja a foto abaixo:


 
Além da força que recebo aqui no blog, de uns 20 dias para cá tenho colhido muitos elogios. Vários me param para perguntar qual é a fórmula. O que parece uma coincidência, é quando eu entro numa fase baixo astral, olhando para as dificuldades do caminho, aí aparece algum enviado do céu com frases assim: "Oh magrelo!", "Nossa, nem te conheci!", "Uai! É você?!"... entre outras. Pra mim isso funciona como uma carga na bateria.

Outro dia, fui a um evento e meu sobrinho estava me procurando no local. Depois de um certo tempo, me achou e disse: "O tio, eu estava te procurando tendo aquela imagem sua na minha mente". Ou seja, ele quis dizer que me procurava com os meus quase 130kg.


18 comentários:

Eliane disse...

Uau! Parabêns Bryan

Fernanda Soares disse...

Uaaaaaaaau! Parabéns!!! Vc está ótimo! Continue firmeeeeee ! Bjoss

Jaqueline disse...

Imagino sua alegria em receber elogios, parece q todo o nosso esforço está sendo recompensado... e está! Tive meio jururu esses dias por não notar mudança visível alguma em meu corpo, mas já passou. A principal mudança está acontecendo em minha cabeça e espero q seja p sempre. Vc está ótimo, digno de mtos elogios, principalmente de vc mesmo!!! Bjinho!

Carolina Carvalho disse...

Nossa você esta muito diferente, parabens, da uma felicidade quando as pessoas reparam né ? beijos voce esta de parabens !!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Caminho do meio disse...

Nossa que diferença!
Parabéns!!!

Sabrina Dienstmann Teixeira disse...

Muito legal Brian,é muito diferença...esta magrelo mesmo...parabéns...
Aproveitando o comentario;Feliz Natal pra você e toda sua familia,Deus abeçõe todos os dias...

Anselmo disse...

Grande diferença! Que para o ano seja ainda maior. Passei para lhe desejar um Feliz Natal e votos de um novo ano em grande.

80nuncamais disse...

Olá, meu caro!

Estou a passar por uma fase identica á sua... em setembro de 2009 pesava 90 kg e hoje peso 60/61. Era muito peso para uma menina de 1,47... Há coisa de 1 mês a sobrinha da minha cunhada, que conheço para mais de 15 anos, falou comigo no balneário do ginásio e até fez aula comigo... só quando a chamei, pela segunda vez, ela me reconheceu e disse "nem acredito que sejas tu, estás tão bem". Isso dá-nos um imenso incentivo em continuarmos a nos esforçarmos. Adoro ler o seu blog porque me revejo imenso no que escreve. Um abraço, de Portugal,
Sofia

Bethânia disse...

Adoro antes e depois, principalmente quando a gente vê nitidamente uma mudança. Parabéns!!! Desejo a vc e toda a sua família um feliz Natal! Abraços!

Beth disse...

Uma maravilha mesmo, você está de parabéns. Merece cada UAU, cada elogio, cada susto que alguém leva ao se deparar com a sua nova imagem e se dar conta de que sim, é você mesmo, só que aprimorado, não só na forma física, mas por dentro, o que levou a essa transformação. É jovem, mas o emagrecimento remoçou bastante também. E a auto-estima, que maravilha não é?
Vá em frente, viu?
Beijo grande, um 2012 sensacional para você, que merece.
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Unknown disse...

Nossa maravilha o antes e depois amigo! Continue assim sempre. Amo seu entusiasmo. Um feliz 2012 pra você e toda sua família! E que no próximo ano estejamos bem magrinhos rsrs mas com muita saúde. Um abraço!!

Anônimo disse...

oi Brian!!
Ah! Essa não vou poder deixar passar.... eu te reconheceria pelos cabelinhos!!! risos...
Falando sério...
a diferença está muito grande mesmo! 22 kg não é brincadeira não!!
parabéns viu!! praticamnete alcançou a meta de dezembro! uhu!!

Só para constar...
depois do sumiço, criei um novo blog. Ano novo, clima novo :o)
http://clubedaleila.blogspot.com
Dá uma passada lá!

E te desejo um excelente ano novo, cheio de enregia e muita saúde!

beijos

alepapik disse...

Parabéns!!! Também estou em processo de emagrecimento e "juntando forças" para me manter firme nessa "luta". Também comecei um blog: www.alepapik.blogspot.com

Anônimo disse...

Passei para te desejar um feliz 2012 para nos...ano de vitória e virada em nome de Jesus Cristo!

Unknown disse...

Você está sumido!! Espero que esteja tudo bem com você e sua família. Um abraço!

Unknown disse...

ADOREI SEU BLOG ESTOU TE SEGUINDO...

EU TB PESAVA 139 E AGORA PESO 79 DEPOIS ME VISITE OK?

Beth disse...

Cadê você, amigo Brian?
Espero que ótimo! Apareça viu?
Beijoca
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Catie* disse...

Parabéns Brian!!! :)Estou voltando…visite http://mudarcmoduarte.blogspot.com/
Beijinhos **