7 de dez. de 2011

Analisando

Li no blog da Beth: "Não cometia grandes traições, mas traía de levinho…rs O que no final das contas dá no mesmo."

É preciso ter cuidado com as permissões. Devagar elas vão aumentando e vira uma balburdia. Quando faço um raio X vejo que também, tenho feito pequenas traições.

Estou com muitas dificuldades de fracionar as refeições. Preciso me policiar para trazer frutas para o trabalho e assim comer a cada 3 horas. O que acontece é que fico 4 ou 5 horas sem comer, principalmente após o almoço e daí a fome enorme, não me permitindo fazer boas escolhas. Acredito que daí vem o meu empacar no peso. Vou me concentar nisso, visto que outros hábitos GRAÇAS A DEUS já estão intalados: atividade física, consumo de frutas, cereais inegrais, fibras, chás e água.

"Primeiro formamos nossos hábitos,
depois os hábitos nos formam
"

John Dryden

5 comentários:

Fit Light disse...

Oie,Boa Noite;)
O segredo é comer de 3 em 3 horas..comigo funciona muito bem,nao conheco outra formula para emagrecer!
Boa Sorte;)

Bethânia disse...

É isso aí, a "receita" existe a gente é que hesita em não cumprir ao pé da letra. Força pra nós amigo.

Mudando de assunto, hoje eu fui na banca de tcc do Elias e do Pablo. Pensei que vocÊ estaria lá. Mas depois soube que foi na outra, a do Marcos. Tive notícias que foi legal! Abraços!

Jaqueline disse...

Oi Brian, obrigada pela força lá no meu blog. Tem dias q tô assim, uma tristeza só. Mas, faz parte da ansiedade. Sei q é um processo demorado, mas a gente quer td pra ontem, né? É q não quero perder mais tempo, não quero perder mais nada nesta vida por causa da minha obesidade. Parabéns vc já eliminou mto. Já é um vencedor! Bjinho!

@ Patty @ disse...

Oi Brian!!!
Obrigada pelo carinho comigo, vc tá sempre presente lá no meu cantinho!!! Valeu!
Parabéns pelas conquistas!!!
Bjos amigo e vamos em frente

Taiany disse...

Oi, Brian!Valeu a visita, e olha que essa história de comer de 3 em 3 horas é mesmo complicada... Devo fazer, mas também não consigo... Agora não põe na cabeça que vais empacar no peso... isso não vai acontecer!!!Tu estás indo bem! Abraço!