23 de nov. de 2011

Olho no objetivo

A coisa tá mudando de figura, ou seja, tá voltando ao que era antes dessas semanas tenebrosas.
Caminhadas, corridas, academia, alimentação, fé... DISPOSIÇÃO!!


Precisamos sempre rever se nossas ações estão apontando para nosso objetivo, do mesmo modo que o comandante do navio precisa rever, de tempos em tempos, a bússula para ver se estão indo no rumo certo. Um leve desvio, quando não corrigido, nos tira do destino.

Numa de minhas visitas aos blogs, após escrever o comentário, veio aquela CHATICE de escrever a palavra para confirmar o envio. Vejam o que apareceu:




As vezes acredito que exista um "big brother"...rs.rs

11 comentários:

VIVIANE disse...

Oi,

Com certeza temos que ficar de olho no nosso objetivo , até pra coisa fluir bem!!

Olha essas letrinhas são muito chatinhas mesmo!!

beijos e boa quarta

Ane disse...

Nossa estava vendo seu antes e depois, que bom já emagreceu bastante. Parabéns!

murilo disse...

é por isso que eu digo, rir é o melhor remedio, se a gente ficar vendo cada dificuldade como uma grande pedra no meio do caminho a gente nao sai do lugar, eu vejo cada obstaculo como uma oportunidade pra ver o que pode haver de engracado. acho que foi o que vc fez pois bolita pra alguem que ta de dieta é um insulto mas pior seria de fosse bolota ou bolona que acha? rsrsrs

Zizi disse...

Olá amigo Bolita, digo Brian1 kkkkk


De fato, este negócio de verificação de palavras é um lixo...antes a gente fazia campanha para o pessoal tirar e surtiu efeito por um tempo mas depois voltou e tals...xá pra lá.

Amigo , gostei de ver! Est[as de volta aos exercícios! Você já reparou como os exercícios principalmente o vôlei te deixam super animado com a Ra?

É uma questão de integração, de liberação das tensões do trabalho, de trégua para o corpo e a mente!


Eu preciso voltar pra Af urgente! Parei tem mais de mês e estou na dúvida do que fazer...tenho poucas opções próximas e o ritmo de trabalho daqui pro fim do ano vai arroxar ainda mais...mas na próxima segunda vou dar um jeito de voltar.

Amigo, tenha uma ótima quinta!

E as marmitas para o trabalho? está fazendo ainda? taí outra coisa super mega hiper importante que não dá para deixar de lado.

Abração da Zizi!

kkkkkkkkk tá bom, eu não vou pular emcima da balança...vou pular é da ponte pq tô engordando denovo! Ô fiadamãe instável...mulher totalmente de fases!

Unknown disse...

kkkkkkkkk, mas logo bolita, não poderia ser outra palavra não?? Magrito por ex rsrsr
Amigo fico feliz em vê-lo bem humorado e voltando ao rumo certo. Deus continue te abençoando e te dando vitórias. Um abraço!
Sandra

Beth disse...

Ô meu amigo, finalmente consegui vir aqui, que coisa! Me desculpe, viu? Mas ando tão atoladinha! Me virando nos trinta, nos quinze, nos quase nada... Obrigada pela companhia sempre tão carinhosa, agregadora, incentivadora que me faz, pelos comentários que deixa, por tudo viu?
GAroto, fiquei aqui feliz da vida ao ver seu outro post, com as fotos de antes e agora. Que espetáculo! Parabéns, que diferença, hem? Outro homem. Bacana demais. E vem me falar de conquistas minhas, olha só pra você rapaz! kkkkkkkkk Um vitorioso.
Porém, sem fissuras hem! Atento ao peso sim, porque me ferrei de verde, amarelo, azul e branco, por ter deixado um pouco essa atenção de lado, mas sem neuras. Claro que fica meio ansioso, afinal, se viu com 2 dígitos e aí, parece que cai uma outra ficha dizendo: caramba, eu posso isso, posso mais! E aí, quer mais. Mas, há que ter calma, paciência, perseverança.
E você provou que tem.
Então, amigo Brian, você também penou com o nervo ciático. Que coisa. Sei bem como é, eu já travei e entrevei com ele, esse danado. Espero que logo fique totalmente bom.
Isso dói pra caramba, só quem já pinçou esse nervo sabe como é. E sem pinçar, já incomoda que só ele.
Então, já voltou a ensaiar um movimento a mais, já viu que o pesinho deu uma subidinha básica, mas sabe perfeitamente que pode e vai reverter isso. Vá na boa. Confie no seu taco, não há melhor exemplo do que o seu próprio progresso, para motivá-lo. Sempre na sua torcida. SEMPRE! Beijos! Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Beth disse...

Ah, esqueci de falar das letrinhas.
Sinceramente? Não ligo a mínima. Se é para escrever, escrevo. Não esquento com isso não.
Mas é fato que às vezes aparecem palavrinhas que não precisaríamos receber...rs
Uma vez, uma antiga blogueirinha amiga me disse que não ia mais comentar no meu antigo blog (UOL) porque em três tentativas seguidas recebeu as palagras: celulite, flácida e uma outra lá que também remetia a lances de gordura! kkkkk
Eu ri tanto!!!
Beijos de novo
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Unknown disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e sucesso!

Chris Zaneli disse...

Olá meu querido amigo.
Como adoro encontrar seus comentários em meu blog...
Por eu ter andado distante, primeiro cansada dessa vida de emagrecer e engordar, depois sem net, agora computador sensível, que se irrita com qualquer coisa e me deixa sempre na mão, muitas amigas e amigos sumiram, cansaram de visitar sempre um blog sem atualizações, mas vc meu querido, nunca cansou, nunca desistiu do meu blog.
Eu vi sua foto do antes e depois...
Brian que maravilha !!!
Continue firme amigo que está ficando cada vez mais gato.
Aposto que sua esposa está adorando sua nova rotina de vida mais saudável.
Fotos assim inspiram a gente continuar, a acreditar que é possível.
Beijos meu amigo.
Força que vc está conseguindo.

Angy disse...

hahaha outro dia foi a do bikini e agora é da bolita? rsrs
Parece que vc tem "sorte" para essas coisas! rsrs

Lugreen disse...

Oi guerreiro!!!

Amei o post! Cheio de motivação, foco e verdade!
Otima quinta a vc e sua familia!
Ah!! Meu marido, está revendo os dois digitos....toneladas realmente não é uma boa palavra para nós mortais!ahahahah
shalom e saude