3 de ago. de 2009

Aaahhhgosto


Não é fácil, mas seguimos em frente nessa batalha. Constatei que desde junho estou parado no meu emagrecimento. Fico ocilando entre um e dois quilos, mas o peso não desce. Por outro lado fico feliz porque estou mantendo o peso, isso é uma vitória para mim, e também estou vendo que alguns hábitos já fazem parte da minha rotina, como fazer exercícios, jogar futebol (atrapalho do time adversário, não chega a ser JOGAR), voltei a jorgar Volei (um pouco melhor do que o futebol), tomar muita água, comer vegetais, frutas e fibras. Ainda este mês, depois do OK do cardiologista, eu faço minha inscrição num projeto da prefeitura e aguardo a vaga para fazer aulas de natação.
Desejo a todos um ótimo agosto, porém, não vamos esquecer que só nos é permitido viver um dia de cada vez, portanto, só por hoje (veja o link).

20 comentários:

Vivi disse...

Oi.. sabe que essa coisa de habitos é engraçada...
Por muito tempo fiquei sem comer saladas e frutas não faziam parte da minha dieta...
Depois que entrei num processo de mudança de habitos... me lembrei de como sempre comi bastante tomate... e como eu gosto de frutas...
Sei que vou levar isso pro resto da vida...

Gezinha® disse...

Tenha uma semana light!
Força e Fé na luta !
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Carola disse...

Hoje é dia de mudanças!!!

Uma ótema semana e agosto que me aguarde!!!

Bjs

Catie* disse...

Tem um selinho para vc no meu blog!!

Beijo

Unknown disse...

GAranto que passerei sempre por aqui..gostei muito de seu alto astral e animo..espero contar com sua ajuda.... Como vc emgreceu isso tudo?

Sassá disse...

Olá! Estava visitando uns blogs e acabei vindo parar no seu. Gostei muito, principalmente do seu emagrecimento consciente. Normalmente penso da mesma forma que você, mas estou vivendo minha fase "compulsão alimentar"... por isso meus posts não estão tão positivos... rs! Bjs e boa semana!

Sassá disse...

Olá! Estava visitando uns blogs e acabei vindo parar no seu. Gostei muito, principalmente do seu emagrecimento consciente. Normalmente penso da mesma forma que você, mas estou vivendo minha fase "compulsão alimentar"... por isso meus posts não estão tão positivos... rs! Bjs e boa semana!

Suzana disse...

Briannnn...

Caraaa...como vc tá diferente !!!! Vc. tá ótimo .... Parabéns.

Mas, isso é assim, a gente dá parada de emagrecer ... nossa comigo tbém tá assim.

Dá uma passadinha lá no meu blog.

Tenha uma ótima semana cheia de vitórias...

Abraço.

Paula disse...

que bom que incorporou as coisas boas....realmente td na vida da gente é habito...
to querendo coeçar natação tbem, to pensando ainda onde posso ir...
boa semana pra vc
abçs

Chris Zaneli disse...

Oi Brian, é amigo, só por hj vou conseguir, só por hj serei mais magra e saudável.
Preciso mudar... com o passar do tempo, é normal que começamos a deixar as coisas mais leves, menos rigorosas... tenho que parar de pensar pra sempre, tenho que ser firme com minha RA só por hj!
E se deus quiser, e ele quer, ter forças para fazer uma RA perfeita todos os dias, e assim, continuar na minha batalha.
Gostei do texto, ótima escolha.
Beijos

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

Amei o post, q bacana constatar seus resultados! Tenha uma excelente semana!

Andréia disse...

Não sei o q está acontecendo viu.... tem muitos blogs assim como vc e eu, no meu caso to estacionada desde maio...... encalhei, mas ja to buscando combustivel pra prosseguir!!!



Bjocas
cuidese

Unknown disse...

Olá!

Nada de desistir viu!
Está no caminho certo!
Abraços

Sassá disse...

Olá, Brian! Obrigada por retribuir a visita. Você tem razão... não podemos desistir da caminhada. Vi que você perdeu bastante peso. Meus parabéns! É uma verdadeira mudança de vida. Bjs e boa semana!

Sassá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sassá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sassá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Schirlei disse...

que bom que vc está adotando esses novos hábitos! não emagrecer não é lá muuuuito animador pra gente, mas saber que estamos mantendo o que conquistamos já é muito bom!
Meu passeio do fim de semana também furou e não pude aproveitar tanto quanto vc pq aqui choveu muuuuito! rs
abraço!

Dani disse...

Oi amigo! Sabe, a mudança de hábitos eh lenta e mesmo estando de peso estacionado vc já percebeu as diferenças... Também passei por processos de peso estacinado, mas logo voltei a eliminar... Não podemos esquecer que a nossa luta eh constante e mesmo depois de toda a eliminação a vigilancia não dá tregua... É pra toda vida...
Força amigo e um ótimo mes!!!

@ Patty @ disse...

Oi querido, tudo certinho por aí?
Que bom que incorporou novos hábitos saudáveis na sua vida!!! E isso é tão (ou mais) importante o emagrecimento em si. Porque não basta emagrecer apenas. É necessário a mudança de hábitos e pensamentos. As vezes emagrecer vem como consequência destes hábitos e emagrecer assim, naturalmente como vc faz ajuda muito na manutenção do peso. Vc vai conseguir atingir seu objetivo, como vc mesmo disse e tem razão, só podemos viver um dia por vez, e como isso é verdade no emagrecimento... Sinto isto na pele. Vai dar tudo certo!
Te desejo tudo de bom, muito sucesso e saúde pra vc!
bjinhos