23 de nov de 2011

Olho no objetivo

A coisa tá mudando de figura, ou seja, tá voltando ao que era antes dessas semanas tenebrosas.
Caminhadas, corridas, academia, alimentação, fé... DISPOSIÇÃO!!


Precisamos sempre rever se nossas ações estão apontando para nosso objetivo, do mesmo modo que o comandante do navio precisa rever, de tempos em tempos, a bússula para ver se estão indo no rumo certo. Um leve desvio, quando não corrigido, nos tira do destino.

Numa de minhas visitas aos blogs, após escrever o comentário, veio aquela CHATICE de escrever a palavra para confirmar o envio. Vejam o que apareceu:




As vezes acredito que exista um "big brother"...rs.rs

18 de nov de 2011

Engordei

Após o problema no nervo ciático, veio uma dor nas costa (coluna lombar). Muitos remédios, compressas. Distante da academia, muitos escorregões na comida.
Problemas com amigos próximos afetaram nossa família. Ainda estamos em recuperação psicológica.
No final de semana passado arrisquei uma caminhada e vi que as costas não estão doendo, arrisquei uma partida de volei e foi ótimo.
Subi na balança e deu 102... é a vida!
Tudo coopera! A gente amadurece com tudo isso.
Estou juntando forças para botar o pé na estrada novamente.
Se eu não fizer por mim, quem vai fazer?

3 de nov de 2011

Nervo Ciático

Na segunda-feira super animado, disposto a detonar na academia... após uma sequência para os glúteos... pintuou uma dor que foi aumentando. Já desci as escadas direto para uma farmácia: Nervo Ciático... Meu Deus, como doi! Cheguei em casa gemendo e na cama fiquei até ontem. Hoje acordei melhor, mas não posso fazer alguns movimentos e os que posso fazer precisa ser bem lento. É a quarta vez que isso me acontece. No auge da dor, a gente fica entrevado mesmo. Além do medicamento estou usando compressas frias e quentes, alternadamente.

Sábias palavras, vale a meditação e uma avaliação pessoal:


NÓS PODEMOS!


Visitem e conheçam o Humberto. Peso inicial 168. Peso atual 99.
www.emagrecimentohb.com