29 de abr. de 2011

Corpo e Volume

Pesagem oficial:
115,2

Essa eu recebi por e-mail e repasso...

Descobri porque estou engordando. É o shampoo! Está escrito:
"para dar corpo e volume".
Agora vou só usar detergente de louça - diz assim no rótulo:
"Elimina até as gorduras mais difíceis que você julgava impossível de remover"!!

Duvidar porque? Detergente é Ypê..

Um fim-de-semana saudável a todos!

28 de abr. de 2011

Estou seguindo as dicas

Passando correndo (antes de buscar filho na escola, almoço e demais compromisso) para exercitar o compromisso com o blog e companheiros de luta.
Seguindo as dicas, ontem preparei porções de arroz integral e congelei. Tenho 4 refeições garantidas. Vou hoje preparar legumes e sopas.
Amanhã me pesarei para voltar às metas.
Valeu pela força!

26 de abr. de 2011

Meu Deus!

Tenho que começar esse post AGRADECENDO MUITO aos companheiros que, mesmo na minha ausência, insistem em vir aqui e deixar seu recado:
Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado e... OBRIGADO elevado a enésima potência.

Como é de costume, entro no rítmo alucinado do ano e (quase) tudo vai para as cucuias. Só na semana passada retomei minhas caminhadas. De forma tímida mas fiz. Ontem caminhei duas vezes: uma as 18h e outra às 22h. Hoje vou fazer bicicleta. Na academia não voltei. Não vejo onde encaixar nas horas do dia.

Quanto a minha alimentação, preciso de alguém que cuide dela pra mim. Eu não dou conta! Morar com alguém que "não precisa" se preocupar com isso não é fácil. Sei que sou EU que preciso mudar e não quero transferir a culpa de não tomar a decisão mas, isso é um fator que complica muito pra mim. Não tem como eu chegar correndo pra almoçar e parar para preparar minha salada, meu arroz integral, meu isso e aquilo...
Aceito idéias que quem passa por isso.

O peso... o peso... tenho que voltar a conversar com a balança. Ela é uma grande amiga e não posso fazer isso.